VGA - PC -Software de Captura

SA-SS-A

Power Member
Boa tarde!
Bom ontem comprei uma placa de TV PCI da Pixel View mas foi um autentico desastre! Não consegui instalar os drivers, tive que instalar os ficheiros um por um, depois não conseguia entrar no programa que vinha no CD da placa...por fim, peguei no material e fui devolve-lo ao sitio onde o tinha comprado. Aí disse que não queria mais complicações
, visto que o PC preenche completamente os requesitos. Trouxe então uma Genius TVGo A31 exterior (http://www.nejlevnejsipocitace.cz/shop/genius-tvgo-a31-p-11062.html), que é uma especie de receptor/sintonizador de TV. Bastou ligar o cabo da antena e o cabo VGA do LCD ao Genius e um outro cabo que vem com no KIT (VGA IN /VGA OUT) que se liga Placa gráfica --> Genius. E claro, a alimentação à tomada.

Supreendente, tem algumas funções, a destacar o PIP quando estamos em modo de PC, podemos tabalhar com um pequeno ecrca que transmite a emissão. Nao tem nada a ver com o PC, quem processa é a própria TVGO. Sem software! Optimo! Excelente! Plug and Play! Recomendo!

Tudo isto é muito prático, mas agora se eu quiser gravar as emissoes sem ser com aqueles programas que captam o ecra, como faço? Algum que grave se eu inciar a gravação e mudar a TVGO para o mode TV ?

Obrigado!
cumprimentos
 
Viva.

Não se deve complicar o que é simples.
Não criar problemas onde eles não existem.

Quem quer gravar programas (ou o que seja)
da tv ou outro, aconselho e comprar um
gravador de DVD (com tunner) e sem disco (hdd)
e fazer as ditas gravações em dvd ou cd.

Eu costumava dizer, que a sala estava torta
(sabendo eu que não sabia dançar)

Sejamos sinceros e conheçedores das nossas
limitações (conhecimentos)

Gu@rdian
 
Viva.

Não se deve complicar o que é simples.
Não criar problemas onde eles não existem.

Quem quer gravar programas (ou o que seja)
da tv ou outro, aconselho e comprar um
gravador de DVD (com tunner) e sem disco (hdd)
e fazer as ditas gravações em dvd ou cd.

Eu costumava dizer, que a sala estava torta
(sabendo eu que não sabia dançar)

Sejamos sinceros e conheçedores das nossas
limitações (conhecimentos)

Gu@rdian

Boa tarde!
Obrigado pela opinião, realmente também já tinha pensado nisso, mas não querendo chegar a tanto, acho que deve haver uma solução, nem que essa solução passe mesmo por uma mudança de placa gráfica.
No entanto é lógico que pra já, o software não capte nem o "pip" em modo PC porque quem processa a informação é a própria TVGO. Acho que a solução pode mesmo estar na placa gráfica.

Obigrado
Cumps!
[ ]
 
Back
Topo