1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[VGA] Problema com Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Haniel, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 623)

1. Haniel

Haniel Power Member

Boas, antes de mais umas Boas Entradas a todos.

Bom.. O meu problema origina-se nas Drivers (penso eu). Eu há pouco tempo comprei uma gráfica nova (Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3).

O que acontece é o seguinte, nos menus dos jogos (Até nem muito recentes) perde cor e qualidade, ficam esquisitos por vezes nem formas concretas têm.
    Eu tentei instalar as mais recentes drivers para a gráfica no site oficial (ATI), e nada feito, actualizei o DirectX e idem idem, aspas aspas..
    Em último recurso, formatei o PC e voltei a actualizar as drivers e o DirectX. Mas o problema mantém-se.. Por exemplo:

Nesta parte os menus ficam pixelados e todos lixzados.

A seguinte coloco o Thumbnail devido a ser de ecrã total..

Neste caso, acontece que ao fazer ALT+TAB e voltar ao jogo a imagem do jogo fica assim.

Alguém tem ideias que me possam ajudar. Já me disseram que a fonte é fraca para esta gráfica, mas não consigo entender aonde é que a alimentação da gráfica afecta a qualidade dos gráficos.

Agradeço resposta, sem mais.

Haniel

Partilhar esta Página