Vga queimada, pc n ligou mais

DP86

Power Member
Boas malta :)preciso ajuda do pessoal!!Queimou se a 4870x2..........Montei outra pra safar, tudo tranquilo.Entretanto tentei experimentar a tecnica do microwaves, ja que tinha a vga perdida, voltando.a a montar para depois para testar. Resultado: NESTLE.Ora entao, tirar grafica e voltar a montar a do desenrasca, quando comeco a ver........ o pc nao boota, a mb faz arranque , os discos ouvem.se a arrancar, mas o monitor naaaaadaa!!! Cpu 8700Mems patriot ddr3 1866 4x1Asus rampage extremeFonte lcpower lc8700WOutra info, reparo que o teclado usb ligado nao da sinal, o que antes ligava logo as luzes do caps e scroll etc.Gracias
 
Não sabia dessa do microondas, geralmente é no forno ... no entanto a mim parece me que a gráfica ficou com alguma peça queimada depois de teres feito o truque e ao meteres no pc a gráfica transferiu algum defeito para a motherboard e queimou-te a board...
 
Se meteste a grafica no micro-ondas com a opcao gril ligada sem micro-ondas tudo bem agora se meteste em micro-ondas mesmo, claro que danificaste mais a placa do que ja estava e ao montares na board nao sei ate que ponto nao lixaste a board...
 
Eu ja vi muita coisa na net sobretudo pessoas que adoram "intrujar" outras... e neste caso... bem se o amigo tivesse optado investigado e soubesse como fazer no vulgar forno resultaria pois já o testei com uma 7900GTO OC GTX e com uma 6800XT só por curiosidade mas antes retirei os condensadores electroliticos pois durante +- 12 minutos a 220º eles incham e vão á vida como devem saber mesmo estando preparados para 115-120º ... mas isto de temperaturas vs. factor tempo eu descobri para usar no meu caso, pois varia consuante o forno (medidas:)) e pot. e com auxilio de um pedaço de solda rico em chumbo.
A unica vez que não funcionou foi porque um amigo meu lembrou-se de desmontar uma 6600 e sem o respectivo dissipador, então quando fiz o "trabalho" não reparei que a Waffer (CORE) estava danificada tinha um riscos sobretudo nos cantos como se tivesse andado a servir de lixa...
:lol:
 
Boas peco desculpa, queria dizer forno, my bad!Apos umas horas devolta disto, peguei outra vga e fez boot..... Ironia do destino a vga supelente so lhe restava mais um boot d sua vida util... *weird*em relacao a 4870 agora so pra derreter ou pra uqem a quiser. Pk pra mim nao sei o que fazer com ela!! Cumpts e obrigado pelas respostas ao meu pedido de ajuda.Abc
 
Back
Topo