VGA Splitter?

Macro

Power Member
Boas, eu ando á procura de algum adaptador ou algo do genero para puder ligar um pc a 2 monitores (pc este que so tem 1 saida VGA). Penso que isto se chama VGA splitter, mas n tenho certeza.

Alguem sabe onde posso encontrar isto para comprar? Nao pretendo gastar muito € nisto...=S porque se gastar muito, mais vale comprar uma gráfica nova com 2 entradas
 
Boas, eu ando á procura de algum adaptador ou algo do genero para puder ligar um pc a 2 monitores (pc este que so tem 1 saida VGA). Penso que isto se chama VGA splitter, mas n tenho certeza.

Alguem sabe onde posso encontrar isto para comprar? Nao pretendo gastar muito € nisto...=S porque se gastar muito, mais vale comprar uma gráfica nova com 2 entradas

Não vejo grande utilidade disso... se tu "dividires" o sinal VGA, vais ter a mesma imagem nos 2 monitores. É isso que queres?
 
só me lembro de uns switches, mas nao servem para o que queres

btw, nao é mais simples mudar a grafica? qq grafica por muito foleira que seja hoje em dia tem 2 video outputs
 
mesmo isso!!! obrigado! =D eu sei k ate uma grafica de uns 50€ tem...mas isto nao é pa mim...eu tenho uma 8600gt...k tem 2 saidas...é o pai da minha namorada k keria isso! obrigadissimo ;)
 
Última edição:
Splitter normal:
http://*****.com/catalog/product_info.php?products_id=1836

Splitter amplificado:
http://*****.com/catalog/product_info.php?products_id=1803
 
o splitter normal é igual ... so tem diferença de usar um ficha dupla em vez de 2 fichas separadas ...

com amplificação de sinal ... permite mais q 2 ligações sem perder qualidade
 
Pessoal, através de um vga splitter com 4 portas é possível ter a mesma imagem nos 4 monitores repartida pelos 4? Ou seja, uma imagem só mas nos 4 monitores. Como se fosse um puzzle, se juntarmos os 4 monitores dá uma imagem só. É possível?
 
Há uns tempos o Matrox TripleHead2Go era bastante utilizado para isso (em simuladores de voo) ao permitir uma resolução com o triplo da largura que seria repartida em 3 saídas e vinda da placa gráfica já presente no sistema. Só permite é 3 monitores, e em VGA as resoluções são bem mais limitadas por estar limitado a apenas uma VGA ou DVI Dual Link de input.
 
Back
Topo