1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VGA to S-video/composite, but i want s-video/composite to VGA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1214)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, tenho uma pequena duvida. Eu queria ligar a Wii, PS1 e não só ao monitor, mas não exste cabo VGA. Encontri isto no ebay, e dizem que dá para ligar da gráfica para uma TV, eu quro saber se posso fazer ao contrario, o composite/s-video fazer de input e o VGA de output. Obrigado

2. MoDu

MoDu Power Member

Na realidade, não, não é assim tão simples, pois precisas de várias coisas que para serem extraídas de um sinal compósito precisam de um bom processamento de sinal, sem contar que precisas de incluir várias tensões no VGA.

A tua melhor aposta é um conversor de componentes para VGA, que também tira irá preservar a qualidade de imagem. Não sei se tens conversores comerciais, mas sei que a electrónica é bastante simples, basta um integrado a tirar os valores do sync dos componentes e o resto é hot-wiring e tá a andar.
    Ainda abro é uma loja de conversores de vídeo, enquanto o hdmi não se torna standard para tudo :P

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Consegues explicar melhor o que tenho que fazer? :D

4. MoDu

MoDu Power Member

Partilhar esta Página