VGA to SVideo/Composite

Favas

Power Member
Boas,
adquiri este cabo no ebay
1.jpg

mas nao estou a conseguir ter imagem na televisao.
Já usei o powerstrip e tudo.
Também li que não é possivel extrair video svideo&composto pelo VGA a menos que a placa o permita, é verdade?

Cumps
 
tipo axo um bocado esquesito pois esse cabo deve ser utilizado pra veres o que ta a dar no teu pc numa televisao nao me parece que deia pra capturar nada... pois a entrada da motherboard e so saida de video nao entrada ... penso eu de que pelo menos e considerado uma porta pra hardware de entrada... se quiseres capturar video o melhor sera uma placa tv com entrada composite...


tb ja vi esse cabo ligado a placas de camaras de vigilancia mas a placa era preparada pra entrada
 
A ideia é mesmo usar o VGA out a dar imagem na televisão, como uma saida de video composto se tratasse..
E não dá.
 
tipo na minha pra por de saida meto o cabo svideo so que tenho que dir as opçoes e escolher que tou a utilziar uma televisao pal b/g (europa) isso nas opçoes das drives da placa grafica... a tua deve ser algo identico mas esse cabo pode ter os fios crusados de uma maneira pra entrar video como o caso que t falei das cameras de filmar... a tua placa grafica nao tem s-video?
 
A minha placa não tem S-Video nem composite Out, é a razão de estar a usar este cabo.
O problema é que quando ligo o cabo a uma televisao, ela é detectada como Monitor Sub, e usa o VGA normal como se um Monitor se tratasse.
Eu uso o PowerStrip com um perfil de televisao 768x576i mas imagem que é bom, nada...
Alias, imagem ele dá, consigo ver o wallpaper mas tah tudo mamado mesmo..
 
Back
Topo