1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

VGA vs Hdmi

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por tuga31, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 3944)

?

Vga vs hdmi

1. VGA

8 vote(s)
    6,3%
  2. Hdmi

118 vote(s)
    93,7%
  1. tuga31

tuga31 Power Member

Qual o melhor pra jogar pra jogar ps3?
    Eu actualmente uso VGA e não tenho razao de queixa, mas será que fica com melhores gráficos se usar um cabo Hdmi...?

2. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

usas vga para jogar ps3 :s

sem duvida que com hdmi ficas com melhores gráficos

3. most69

most69 Power Member

Hdmi

Na ps3 convem mesmo que uses Hdmi se queres tirar melhor partido dos gráficos nos jogos...

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu tive componentes (720p) e agora HDMI (720p) e olha que a diferença é brutal.

5. A2J7C

A2J7C Power Member

meti hdmi, porque é muito melhor ;), um é digital outro é analógico, se tiveres tv para usar hdmi, então usa!

6. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

E a mesma coisa se te perguntarem qual e o melhor carro : um lamborghini (hdmi) ou um renault (vga) lool ...
    Por isso sem duvida alguma hdmi !

7. vais levar com 100% no hdmi :b

8. mikael

mikael Power Member

nao vai,nao porque eu votei vga :p:p

mas em relação á tua pergunta é sem duvida o HDMI por razões óbvias

9. Morujo

Morujo Power Member

Boas.

Eu por enquanto tenho na minha casa de jogar com vga... Mas durante as férias uso a PS3 com ligação HDMI... Bom, que diferença brutal! Se com vga já tem uma qualidade muito boa, então com HDMI nem se fala... PS3 é sem dúvida com cabo HDMI.

Cumps

10. RJS

RJS Power Member

Eu jogo com HDMI.

Notei uma diferença brutal quando comecei a jogar com o cabo HDMI.

11. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

hdmi... qual a dúvida mesmo? :confused:

12. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

muitos dos que estão aqui a dizer que jogam com vga tem a certeza disso? :s

isto é vga

isto e rca a alternativa para televisores que não tenham entradas digitais

que eu saiba para se conseguir jogar com vga numa ps3 so atraves de um conversor

13. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Mas quem é que votou Vga ?? E já agora porque ???

14. jc123

jc123 Power Member

Quem não disser HDMI é porque nunca experimentou. A diferença é brutal.

15. R2N

R2N Power Member

Não tenho PS3, mas pelo menos na Xbox 360 a diferença não é "brutal" como vocês dizem, antes pelo contrario. Ambos os cabos permitem resoluções HD até 1080p. Os unicos aspectos onde se poderá notar alguma diferença é talvez nas cores e "sharpness" da imagem, mas são diferenças pouco notórias.

Como já disseram, talvez muitos de vocês estejam a confundir VGA com RCA (composite).

16. Taurus27

Taurus27 Power Member

Hdmi sem duvida ...

17. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Sempre gostava de saber quem foram as quatro alminhas que votaram VGA :p Claro que HDMI é sempre melhor.

18. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

19. R_M_F

R_M_F Power Member

Humm?

Vocês devem-se estar a trocar todos...só pode...

Têm a certeza que jogaram com VGA? É que a diferença, teoricamente, é 0! É claro que um sinal analógico tem sempre mais hipóteses de se degradar e tal. Mas é impossível notarem diferenças brutais....

@ DragonspiritPT - O teu cabo devia ser péssimo, visto que, mais uma vez, não devia haver diferença

20. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Não, desculpa, as cores e o sharpness da imagem são muito diferentes. Aliás, eu no menu da consola tenho, digamos, opções gráficas relacionadas ao HDMI.

Partilhar esta Página