VGA vs Hdmi

Vga vs hdmi

  • VGA

    Votes: 8 6,3%
  • Hdmi

    Votes: 118 93,7%

  • Total voters
    126

tuga31

Power Member
Qual o melhor pra jogar pra jogar ps3?
Eu actualmente uso VGA e não tenho razao de queixa, mas será que fica com melhores gráficos se usar um cabo Hdmi...?
 
Boas.

Eu por enquanto tenho na minha casa de jogar com vga... Mas durante as férias uso a PS3 com ligação HDMI... Bom, que diferença brutal! Se com vga já tem uma qualidade muito boa, então com HDMI nem se fala... PS3 é sem dúvida com cabo HDMI.

Cumps
 
muitos dos que estão aqui a dizer que jogam com vga tem a certeza disso? :s

isto é vga
vga2.JPG


isto e rca a alternativa para televisores que não tenham entradas digitais
ux_a09021600ux0206_ux_n.jpg


que eu saiba para se conseguir jogar com vga numa ps3 so atraves de um conversor

hd-fury.jpg
 
Não tenho PS3, mas pelo menos na Xbox 360 a diferença não é "brutal" como vocês dizem, antes pelo contrario. Ambos os cabos permitem resoluções HD até 1080p. Os unicos aspectos onde se poderá notar alguma diferença é talvez nas cores e "sharpness" da imagem, mas são diferenças pouco notórias.

Como já disseram, talvez muitos de vocês estejam a confundir VGA com RCA (composite).
 
Humm?

Vocês devem-se estar a trocar todos...só pode...

Têm a certeza que jogaram com VGA? É que a diferença, teoricamente, é 0! É claro que um sinal analógico tem sempre mais hipóteses de se degradar e tal. Mas é impossível notarem diferenças brutais....

@ DragonspiritPT - O teu cabo devia ser péssimo, visto que, mais uma vez, não devia haver diferença
 
Humm?

Vocês devem-se estar a trocar todos...só pode...

Têm a certeza que jogaram com VGA? É que a diferença, teoricamente, é 0! É claro que um sinal analógico tem sempre mais hipóteses de se degradar e tal. Mas é impossível notarem diferenças brutais....

@ DragonspiritPT - O teu cabo devia ser péssimo, visto que, mais uma vez, não devia haver diferença


Não, desculpa, as cores e o sharpness da imagem são muito diferentes. Aliás, eu no menu da consola tenho, digamos, opções gráficas relacionadas ao HDMI.
 
Back
Topo