VGA vs Hdmi

Vga vs hdmi

  • VGA

    Votes: 8 6,3%
  • Hdmi

    Votes: 118 93,7%

  • Total voters
    126
Humm?

Vocês devem-se estar a trocar todos...só pode...

Têm a certeza que jogaram com VGA? É que a diferença, teoricamente, é 0! É claro que um sinal analógico tem sempre mais hipóteses de se degradar e tal. Mas é impossível notarem diferenças brutais....

@ DragonspiritPT - O teu cabo devia ser péssimo, visto que, mais uma vez, não devia haver diferença

É 0?! tens que me dizer em que planeta... :P é comparar o que não tem comparação... por amor da santa.

Foi a mesma coisa quando passei a usar DVI em vez de VGA no meu monitor, foi a diferença do dia para a noite, especialmente no recorte e cor na imagem.
Usar um cabo HMDI é sem qualquer dúvida muito superior que o qualquer outro cabo VGA.

cumps.
 
Última edição:
Sinceramente e pela minha experiência VGA/Hdmi/componentes..tem haver principalmente como a TV/monitor/lcd se vá comportar dependendo da ligação..e por fim opinião pessoal.
 
Que cabo é que tavas a usar?

O de componentes.

component-cable.jpg


Só que era oficial da Sony.
 
Viva, ja que estão a falar de cabos, quem tem HDMI que cabo usa?

É que ando com muitos problemas, pois não consigo que a minha PS3 passe sinal de video para a TV.

A consola é PS3, comprada há uns dias;
A TV é uma samsung 40A6566

o cabo, já experimenteis um genérico, um genérico dourado hdmi 1.3, e um vivanco hdimi 1.3b. E com nenhum deles consigo passar video por hdmi para a TV.

Tenho um WD TV ligado por HDMI à tv, e passa sinal video por HDMI com qualquer um dos cabos;
Tenho um egreat m34, e passa video também.
 
liga a ps3 por HDMI e quando a ligares, deixa estar o dedo durante alguns segundos até ela ouvir alguns bips.

Se não funcionar vai trocar a ps3.
 
liga a ps3 por HDMI e quando a ligares, deixa estar o dedo durante alguns segundos até ela ouvir alguns bips.

Se não funcionar vai trocar a ps3.

Mas ligo com o HDMI e o RCA ligados, ou so mesmo com o HDMI?

Desligada, carrego no botão power e deixo ficar o dedo, apita uma vez e passado 5 segundos apita segunda vez. À segunda vez, largo o dedo.... enada...
 
Back
Topo