Xbox VGA - Winners

MD1st

Power Member
And the winner is.....:

Best Shooter - Gears of War 2
Best Fighting Game - Soul Calibur IV
Best Individual Sports Game - Shaun White Snowboarding
Best Handheld Game - Professor Layton and the Curious Village
Best Graphics - Metal Gear Solid 4
Best Game Based on a Movie of TV Show - Lego Indiana Jones
Best Music Game - Rock Band 2
Best Driving Game - Burnout Paradise
Best Wii Game - Boom Blox
Best Multi-Player Game - Left 4 Dead
Big Name in the Game Female - Jenny McCarthy as Tanya
Best PC Game - Left 4 Dead
Best Xbox 360 Game - Gears of War 2
Best Independant Game - World of Goo
Big Name in a Game - Kiefer Sutherland
Gamer God - Will Wright
Best RPG - Fallout 3
Best Soundtrack - Rock Band 2
Studio of the Year - Media Molecule (LittleBigPlanet)
Best Score - Metal Gear Solid 4
Game of the Year - GTA IV

Que têm voçês users a dizer sobre isto? =) ^

(nada de flame wars!)
 
Última edição:
Isto devia estar aqui?


BTW,
Gamer God - Will Wright ????? YA lembrou-se do Sims e do Spore, o este 2º é uma seca, o outro tambem, onde está o Miyamoto? Esse sim é o homem que já fez mais jogos de sucesso de sempre!

Game of the Year - GTA IV Concordo.
 
GTAIV = GOTY?

**** no! Produto do hype num ano fraco de ideias e repleto de sequelas e rehashes de jogos establecidos.

Will Right? Sid Meyer e Peter Molyneux, onde ficaram?

É 'pó lol, acho eu..
 
Não posso discordar muito, alguns que talvez tivesse dado diferente são demasiado próximos uns dos outros. Agora aquela do will wright como gaming god é que lolada, se ainda fosse um ken levine (depois daquele discurso deste ano lol) ainda conseguia entender estamos a falar de alguém que trouxe algo fantástico mais que 1 vez, agora will wright que trouxe o the sims e spore, o primeiro ainda é naquela agora o segundo é a prova que uma ideia engraçada não faz um jogo IMO.

Já agora isto é Oficial?

Como assim é oficial? É os prémios da VGA nada mais que isso, mas acho que falta ai uns quantos como best action game (Apesar de ser óbvio já que ganhou o jogo do ano).
 
Best Wii Game - Boom Blox
WTF?
Quer dizer, o SSBB foi só para dar uma volta e pronto?

Best Handheld Game - Professor Layton and the Curious Village
tenho de concordar ^^

Best Score - Metal Gear Solid 4
hei de discordar aqui. O GoW2 merecia ganhar esse.

E já agora, o que o GTA4 tem de tão bom para ser um GOTY? nem é o meu GTA favorito xD
 
Best Score - Metal Gear Solid 4
hei de discordar aqui. O GoW2 merecia ganhar esse.

Errr... não, nem de perto, nem de longe (além de que nem nos nomeados estava).

O trabalho a nível de música neste MGS é o melhor da saga, acho que só isso quer dizer tudo. Deixa a léguas tudo o que já ouvi este ano. É mesmo o melhor que este jogo tem.

Além de que no Gears 2, do que já ouvi, não houve nada que me ficasse no ouvido.

Tudo bem que cada um possa ter a sua opinião... mas neste caso é tão "escandaloso" que tive de dizer alguma coisa :p
 
Gears tem os seus momentos, no entanto no geral tenho de concordar que se encontra muito longe do MGS, aliás o MGS no que toca a som está bom em tudo e não apenas no score.
 
E qual é o que merecia o prémio? E não estou a gozar quero mesmo saber.

Eu estou a levar esta categoria como melhor jogo de desporto, independente de estar la esrito algo do tipo "Best Individual Sports Game" e o que não faltou foi jogos de desporto bem superiores a este Shaun White Snowboarding. Para mim era o FIFA 2009 :D

Eu ja experimentei e achei tão foleito, mas tão foleiro que mais valiam terem ficado quietinhos.

O que vale vem ai um novo de Snowbord que em "teoria" tem mais sumo do que este.
 
Ah sim se estiveres a levar como melhor jogo de desporto então ai já existe muito sitio por onde ir, NHL, Madden, Fifa, agora como desporto individual penso que ganhe não por ser bom mas por não haver mais nada XD.
 
o FIFA n é um individual sports game, no entanto o Shaun White é um bocado banhada... Mas por falta de concorrentes... Não sei se o Top Spin é da mesma categoria ou não, mas é bastante melhor...

O best graphics também não concordo... O jogo é muito bom gráficamente, principalmente a nivel artistico, mas em termos técnicos existem jogos superiores...
 
Errr... não, nem de perto, nem de longe (além de que nem nos nomeados estava).

O trabalho a nível de música neste MGS é o melhor da saga, acho que só isso quer dizer tudo. Deixa a léguas tudo o que já ouvi este ano. É mesmo o melhor que este jogo tem.

Além de que no Gears 2, do que já ouvi, não houve nada que me ficasse no ouvido.

Tudo bem que cada um possa ter a sua opinião... mas neste caso é tão "escandaloso" que tive de dizer alguma coisa :p

lol, meu mal. pensei que fosse score de pontos e não de som xD
Mas o gears tem um som muito apropriado, eu nem noto o que estou ouvindo e isso aconteçe porque o som combina muito com o ambiente.
 
Ah sim se fosse score de achivements então ai ganhava de certeza, coisas como dirty dirty horde, party like it's 1999, entre outros são extremamente divertidos de se lerem.
 
Ah sim se fosse score de achivements então ai ganhava de certeza, coisas como dirty dirty horde, party like it's 1999, entre outros são extremamente divertidos de se lerem.
em GS acho que o fable2 era melhor, afinal que outro jogo te dá pontos por fazeres uma orgia ou te tornares um bígamo? xD
 
Back
Topo