1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

VGAbox

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Luismcorreia, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 779)

1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

sera que da pa ligar a ps2 no monitor do pc?

é que o meu monitor e maior que a tv e queria jogar no monitor .. como posso fazer isso?

cmps...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Uma VGA box é a tua melhor aposta.

Se tiveres um LCD ficas avisado que vais ver muito mais pixeis e que a maior parte dos jogos não faz progressive scan, no entanto. Escolhe uma com suporte para cabo de componentes, e compra também um cabo de componentes... (pode ser third party) que jogar via VGA box com composite...

3. heyjack7

heyjack7 Power Member

se tiveres placa TV é muito simples.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dá é má imagem e muitas vezes com lag pelo post processing necessário ;)

Além de que ele pede ajuda para ligar ao monitor, não ao PC.

Se tiver uma placa VIVO também se faz (e com melhor qualidade que placa TV) mas quem tem isso? (para ambos os sistemas)

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

mas ele ai ter que ligar som a algum Lado, os monitores normalmente não trazem colunas integradas.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

bem visto, teria de ligar as colunas à saída de som da vga box.

7. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

VGAbox?

A minha dúvida é a seguinte, eu tenho um lcd LG Flatron l1715s 17" ali ligado a um pc velho que não é usado por ninguém, e ouvi falar de uma tal VGA box que me permitiria ligar a ps3 a esse monitor VGA, o que eu não percebo é nada das resoluções, ou seja que resolução máxima conseguiria neste monitor?

8. Gay

Gay Power Member

a box faz com que de 1080p caso o teu monitor aguente essa resolucao.. 1920×1080

9. Ocelot

Ocelot Power Member

Penso que isso depende da VGA Box que comprares, uma que eu tinha atingia os 1080i...
    Mas não tenho a certeza se o que estou a dizer está certo.

Procura alguma loja que venda, e vê nos detalhes do produto o que diz lá...

10. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

eu tenho uma vga box se ligar a ps3 á vga box e depois a vga box á tv a imagem fica melhor do que por rgb?

Partilhar esta Página