VGP perda de qualidade?

Felpz

Power Member
Boas,

Encomendei dois 2 jogos no mes de janeiro da *****, Um deles demorou 2 semanas a chegar mas tudo bem, lá chegou.
O outro simplesmente chegou com o pacote selado e caixa do jogo selada com um plastico ranhoso, mas nao havia jogo lá dentro. Situação muito foleira, ja mandei email para lá faz 2 dias e nada de resposta.

Alguem teve alguma má experiencia com eles nos ultimos tempos ?


Cumps
 
Yap eu so tive este problema agora, ja comprei lá uns 7 jogos o ano passado e foi sempre tranquilo.

Neste caso o jogo tambem pode ser sito roubado nos correios ou no transporte, mas o pacote nao me parece q tenha sido aberto. Mas nunca se sabe.




cumps.
 
Deixei de comprar lá porque os jogos agora estão muito mais baratos no reino unido, mas já mandei vir de lá um Ds3 uns 5 jogos entre os quais a ediçao de colecionador do resitance e é só para isso que vale agora praticamente por infelizmente gostam muito de desprezar a europa nesse aspecto..
 
Eu tambem ja mandei vir de lá alguns jogos sempre 5 estrelas, mas nos ultimos tempos penso que estao a piorar a qualidade. Jogos a demorar 3 x mais para chegar e agora um jogo sem disc lá dentro.

Vamos ver o que eles dizem, ainda nao me responderam ao email.

Cumps.
 
ja mandei vir de la mts jogos e sempre sem problemas... mas a questao na VGP é mesmo essa...tudo bem se nao tiveres problemas, pk knd eles surgem esquece...

a pouco tempo comprei um carregador/bateria pro Wiimote, e esta merd* (que n tem outro nome), funciona mal. Mandei um mail a bastante tempo, e até agora nenhum resposta...

eles deviam ter um live chat, ou live help, whatever, para os casos importantes com os clientes.
 
Mas vinha selado como normalmente? Vai ser difícil para eles acreditarem, digo eu. Só se foi erro na fábrica... 8|

Vinha selado sim, mas nao era o plastico original de jogos PS3, foi selado por eles ou por alguem.

Ja mandei para eles um mail 4 dias sem resposta. Foi a minha ultima compra lá.

Deixo o meu testumunho porque acho que eles tao a perder qualidade ultimamente. No passado, assim como a maioria dos users partilho da opiniao que o servico era 5 estrelas.
 
O que te aconteceu foi com certeza a transportadora ou correios que gamaram o jogo e tentaram voltar a fechar a embalagem.

Vai á empresa transportadora e apresenta uma queixa, eles tem seguro de carga e responsabilizam-se por isso.
 
Eu mandei vir o Rock Band 2 de lá no início do mês, apareceu SHIPPED no dia 2 e até agora não veio nada. Entretanto já mandei para lá mails sem qualquer tipo de resposta. Vou esperar mais uns dias por uma resposta, caso contrário terei de ligar para lá.
Já tinha mandando vir de lá jogos e tive sempre excelente serviço mas não admito ficar a arder com o dinheiro do jogo!
 
ja vao quase 2 semanas e eles nem sequer se designam a responder, é uma loja q vou riscar do meu circulo. E mesmo ultimamente os jogos tavam a demorar 2 semanas a chegar. Algo mudou nessa loja nota-se uma perda de qualidade no serviço e nos tempos de chegada.

Fica o feedback negativo
 
Back
Topo