Vgpu à 9800se

----------------------------------------------------------------------------------
O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa.
----------------------------------------------------------------------------------

Pois eu ainda ñ sei, vou receber segunda-feira a minha AIW 9800SE e gostava de modifica-la, mas ñ estou a perceber bem como é que se faz, tambem ñ sei se os drivers são os mesmos das 9800 pro ou ñ.

uma explicacãozita era bem vinda!

:001: :001:
 
Originally posted by Isotic
----------------------------------------------------------------------------------
O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa.
----------------------------------------------------------------------------------

Pois eu ainda ñ sei, vou receber segunda-feira a minha AIW 9800SE e gostava de modifica-la, mas ñ estou a perceber bem como é que se faz, tambem ñ sei se os drivers são os mesmos das 9800 pro ou ñ.

uma explicacãozita era bem vinda!

:001: :001:

Drivers aconselhote os Omega Hacked Driver.
Kuanto ao Mod do GPU é igual ao da 9800PRO.
 
Raptor diz-me mais uma coisa:

ati9.jpg



Nessa imagem eu assinalei onde tenho feito o Mod, ou seja no 3º pino de baixo a contar da direita. Esse é o pino correcto? É k eu usei uma resistência de 10k variável, e por mais k regule tanto pá eskerda como pá direita a voltagem n se altera :sad:

EDIT: São as marcações vermelhas.

Cumps,
[_Silence_]
 
Última edição:
É esse mesmo!

verifica se está tudo bem ligado, se ligaste bem a terra, e com o multimetro, verifica se se nota alguma variação...
 
se tas a usar dakeles pots da ***** prepara-te para teres de dar muitas voltas pa resistência mudar, tem cuidado mede com o multimetro o valor da resistência e vai sempre medindo a voltagem

ve se tas a medir bem a voltagem :cool:

se lixas isso levas um caldo de cada user do forum :D

cumps
 
Originally posted by |RickY|
se tas a usar dakeles pots da ***** prepara-te para teres de dar muitas voltas pa resistência mudar, tem cuidado mede com o multimetro o valor da resistência e vai sempre medindo a voltagem

ve se tas a medir bem a voltagem :cool:

se lixas isso levas um caldo de cada user do forum :D

cumps

A resistência é da *****, mas nem com 5 voltas akilo aumenta/diminui 0,01 Volts!!!! A resitência está boa, poix testei-a cá fora. O fio tá em contacto com o pino, e a outra ponta tá num fio preto duma molex. N sei o k poderá ser :sad:
Any ideias?
 
Back
Topo