1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vgpu à 9800se

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [_Silence_], 11 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 920)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa.

Cumps,
    [_Silence_]

2. Isotic

Isotic Power Member

----------------------------------------------------------------------------------
    O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa.
    ----------------------------------------------------------------------------------

Pois eu ainda ñ sei, vou receber segunda-feira a minha AIW 9800SE e gostava de modifica-la, mas ñ estou a perceber bem como é que se faz, tambem ñ sei se os drivers são os mesmos das 9800 pro ou ñ.

uma explicacãozita era bem vinda!

:001: :001:

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Drivers aconselhote os Omega Hacked Driver.
    Kuanto ao Mod do GPU é igual ao da 9800PRO.

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Precisava msm de saber onde medir a voltagem do Gpu da 9800SE, ng sabe?!

5. Raptor

Raptor OC Legend

É tal e qual como nas R9700Pro!

Aqui tens:

Ficheiros Anexados:

• ati9.jpg
      ati9.jpg
      File size:
      148,3 KB
      Visualizações:
      128
  6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Raptor diz-me mais uma coisa:

Nessa imagem eu assinalei onde tenho feito o Mod, ou seja no 3º pino de baixo a contar da direita. Esse é o pino correcto? É k eu usei uma resistência de 10k variável, e por mais k regule tanto pá eskerda como pá direita a voltagem n se altera :sad:

EDIT: São as marcações vermelhas.

Cumps,
    [_Silence_]

Última edição: 12 de Outubro de 2003
  7. Raptor

Raptor OC Legend

É esse mesmo!

verifica se está tudo bem ligado, se ligaste bem a terra, e com o multimetro, verifica se se nota alguma variação...

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

se tas a usar dakeles pots da ***** prepara-te para teres de dar muitas voltas pa resistência mudar, tem cuidado mede com o multimetro o valor da resistência e vai sempre medindo a voltagem

ve se tas a medir bem a voltagem :cool:

se lixas isso levas um caldo de cada user do forum :D

cumps

9. Lasac

Lasac OC Legend

Na minha 9500np tenho uma resistência fixa de 2k, e ainda vou baixar mais kuando a Abit vier da garantia :004:

Btw se a modifikação de voltagem é igual ás 9700 podes orientar-te por este site:

http://www.motherboardfaqs.com/article.php?49.255

Fiz o vmod á minha 9500np atravéz desse artigo! ;)

Boa sorte nixo! :)

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

A resistência é da *****, mas nem com 5 voltas akilo aumenta/diminui 0,01 Volts!!!! A resitência está boa, poix testei-a cá fora. O fio tá em contacto com o pino, e a outra ponta tá num fio preto duma molex. N sei o k poderá ser :sad:
    Any ideias?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Encontrei, encontrei!! (acho eu)

Espero k isto ajude, as 9800SE AIW tem um pcb diferente dos restantes da ati aki fika o site onde ensinam (embora eu n entenda nada duk lá tá escrito, mas tb n tenho uma 9800 SE) :)

-------> http://www.ocfaq.com/article.php/overclocking/vidcard/70

espero k ajude :D

Partilhar esta Página