1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VHS -> .avi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SA-SS-A, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 312)

1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa noite!

Esta semana pediram-me ajuda para passar umas casetes de VHS, directamente da camara Sony, para o computador. Até consegui capturar uns videos com windows movie maker, mas ficou o video muito rápido e o som também rápido e com um eco estranho. Então instalei CCP Codecs e Quick Time, e fiz de novo a captura, mas ficou na mesma.

Então com tempo, googlei umas horas sobre o assunto e constatei que é necessário ter uma placa de TV para capturar o video !!?!?!? Ora eu limitei-me a ligar o cabo DV na camara e ligar a outra extermidade (USB) ao PC. Outra coisa que me intrigou foi a história de fazer um "clear" aos filtros do video VHS.

Nao sei ao certo o modelo da camara, mas é antiga. Estou baralhado pois nao sei se lhe diga para comprar a placa de TV, gráfica (já que tem a onboard da msi), e/ou +1 GB RAM (só tem 1GB).

Alguem que saiba disto que me possa esclarecer, fico agradecido.

Cumps

Partilhar esta Página