1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vhs para DVD -> ajuda, por favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por capitaoroby2000, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

Sudações

ora a ver se alguem me pode ajudar. Possuo um gravdor externo lg-5169d k tambem funciona como placa de captura de video. Acontece o seguinte: as cassetes vhs velhinhas k tenho aki para casa ainda se conseguem ver e ouvir e entao nada melhor k passa-las para dvd, certo?

Aqui começa o problema: tanto o software que acompanha o gravador, como outro qualquer chega a certa altura do filme e diz-me que a cassete tem copyright e por isso não pode proseguir com a cópia. Já tentei colocar fita adesiva na parilha de protecção, mas não adianta.

O mais engraçado no meio disto tudo é que se quiser converter para videocd ou avi, tudo bem, converte sem problemas. Mas para dvd ou para svcd, nada feito.

Alguem passou pela mesma situação?

Agredço toda a ajuda...

ecumprimentos

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Tentaste com o PInnacle Studio 9?

3. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

bem, com o 9 eu não tentei, porque só possuo a versão 10 e por azar não dá para instalar no meu sistema operativo (windows 2003), mas experimentei com o windvd creator e nada feito.

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

Experimenta gravar o backup dos VHS em DV ou .avi com compressão MPEG1 de taxa elevada.

Depois logo convertes para DVD ...

Partilhar esta Página