1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VHS to DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jonaspaulo, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 733)

1. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

Boas queria saber a maneira mais barata, e de modo a ficar com mais qualidade de passar VHS para DVD usando o pc e um leitor de cassetes. (sorry se ja ha topico mas nao da pa procurar por VHS).
    Obrigado

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

eu uso uma placa de tv no pc, uso aqueles cabos audio e video, et voila

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes procurar por VHS metendo "VHS" ou VHS*

E é basicamente o que o flaviorodrigues disse, utilizas uma placa de captura, ligas o vídeo ao PC e voilá

4. jonaspaulo

pois so k nao tenho a placa de captura nor o meu video tem assim muitas saidas (ja e bue antigo).
    queria saber assim uma barata para adquirir e ja agora a saida preferencial para sair com a maior qualidade possivel (s-video (o video e antigo)) e finalmente o programa usado (ha uns especificos penso, para melhorar a imagem das cassetes etc ) :)

5. O_Bardo

O_Bardo Power Member

há lojas que fazem isso, não me tou é a lembrar de quais
    podes por uma placa de tv mas não vai com muita qualidade
    a outra hipótese envolvia ter um Vídeo e um gravador de DVD doméstico (o que pode ser caróte)

a loja é a melhor hipótese

6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

lol uma placa de tv por uns 50€ ja compras algo bom, depois a qualidade nao me posso queixar

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim qualquer placa deve-te fazer o serviço.. tendo em conta que VHS não tem lá grande qualidade.

Quanto à saída.. penso que o melhor é utilizares composite..

Cumps

8. jonaspaulo

pois isso sei resta saber se o video suporta isso . e k tipo eu tenho uma placa de captura da avermedia antiga mas akilo so tem RCA normal e Svideo, e tem uma entrada jack para line in de som, mas do video (Antigo) so sai o RCA ou svideo :S como carai vou passar o som? :s

Partilhar esta Página