VHS to DVD

jonaspaulo

I fold therefore I AM
Boas queria saber a maneira mais barata, e de modo a ficar com mais qualidade de passar VHS para DVD usando o pc e um leitor de cassetes. (sorry se ja ha topico mas nao da pa procurar por VHS).
Obrigado
 
Podes procurar por VHS metendo "VHS" ou VHS*

E é basicamente o que o flaviorodrigues disse, utilizas uma placa de captura, ligas o vídeo ao PC e voilá
 
pois so k nao tenho a placa de captura nor o meu video tem assim muitas saidas (ja e bue antigo).
queria saber assim uma barata para adquirir e ja agora a saida preferencial para sair com a maior qualidade possivel (s-video (o video e antigo)) e finalmente o programa usado (ha uns especificos penso, para melhorar a imagem das cassetes etc ) :)
 
há lojas que fazem isso, não me tou é a lembrar de quais
podes por uma placa de tv mas não vai com muita qualidade
a outra hipótese envolvia ter um Vídeo e um gravador de DVD doméstico (o que pode ser caróte)

a loja é a melhor hipótese
 
Sim qualquer placa deve-te fazer o serviço.. tendo em conta que VHS não tem lá grande qualidade.

Quanto à saída.. penso que o melhor é utilizares composite..

Cumps
 
pois isso sei resta saber se o video suporta isso . e k tipo eu tenho uma placa de captura da avermedia antiga mas akilo so tem RCA normal e Svideo, e tem uma entrada jack para line in de som, mas do video (Antigo) so sai o RCA ou svideo :S como carai vou passar o som? :s
 
Back
Topo