Vi uma PSP a 199€...

xplor

Power Member
... numa daquelas lojas "cash land" em que eles compram e vendem material usado. não cheguei a falar com o rapaz da loja porque estava com pressa, portanto vim aqui pedir a vossa opiniao sobre o assunto:

- axam que compensa comprar naquele sitio e poupar 50€? (tendo ou não tendo garantia)
- será que aquilo tem algum defeito e no fim acaba por sair mais caro?


eu sinceramente se puder compra-la com confiança por menos 50€... pra mim ainda é dinheiro.



cumps
 
Tens que ver na Cash Land se e o value ou giga pack...ou se vem so a consola...se traz cartao de memoria etc...testas, e dai logo ves ;)
 
Boas..cash land é uma loja de usados e para estar a esse preço é usado quase de certeza! tens garantia deles normalmente de 30dias se aparentar algum problema devolves que eles devolvem-te o dinheiro ou algo assim,ja comprei la varias coisas usadas uma placa de tv por exemplo e quando a esperimentei por acaso tinha um problema e sem problemas devolverao o dinheiro... na minha opiniao compensa bem comprares a psp la,se encontra-se uma tambem comprava mas digo-te que é muito raro encontrares psp´s nexas lojax porque vendem-se rapidamente.. aproveita;)
 
Barbas disse:
ha uns tempos atras haviam PSP's a €199 no ***** de Braga, nao sei se ainda existira alguma promoçao desse tipo por lá...

Nesse dia cá por Braga estava a 199.99€ no ***** e a 189.99€ na *****, comprei na Rádio e ofereci ao meu irmão pelo Natal...
De momento não há preços desse, foi mesmo a concorrência na abertura do Media.
 
xplor disse:
... numa daquelas lojas "cash land" em que eles compram e vendem material usado. não cheguei a falar com o rapaz da loja porque estava com pressa, portanto vim aqui pedir a vossa opiniao sobre o assunto:

- axam que compensa comprar naquele sitio e poupar 50€? (tendo ou não tendo garantia)
- será que aquilo tem algum defeito e no fim acaba por sair mais caro?


eu sinceramente se puder compra-la com confiança por menos 50€... pra mim ainda é dinheiro.



cumps

onde é que sao essas lojas?
lol
 
Facies havia um Cash Converters ali na Gare, mas agora fechou, mas existem mais em lisboa... A politica é igual, já tive de devolver uma coluna e deram-me os €'s na boa... Normalmente só têm é hardware antigo...
 
doner disse:
Nesse dia cá por Braga estava a 199.99€ no ***** e a 189.99€ na *****, comprei na Rádio e ofereci ao meu irmão pelo Natal...
De momento não há preços desse, foi mesmo a concorrência na abertura do Media.

Só uma rectificação, a ***** de Braga vendou as PSP a 189€ nos dias de abertura. (Apesar de no folheto dizer 199€).

O preço neste momento é o normal.>(
 
Arnie_Marta disse:
Só uma rectificação, a ***** de Braga vendou as PSP a 189€ nos dias de abertura. (Apesar de no folheto dizer 199€).

O preço neste momento é o normal.>(

Eles baixaram porque souberam do preço da *****...
 
O que quis dizer, foi o seguinte, se fosses lá na hora da abertura da ***** pagavas 199.99 e mais nada... depois quando souberam do preço da ***** baixaram para o mesmo...
Eu estive nas duas lojas e tenho conhecimento "in loco" dos preços...
ROTFL para ti também..

venga disse:
E a ***** baixou pq? rotfl
 
doner disse:
O que quis dizer, foi o seguinte, se fosses lá na hora da abertura da ***** pagavas 199.99 e mais nada... depois quando souberam do preço da ***** baixaram para o mesmo...
Eu estive nas duas lojas e tenho conhecimento "in loco" dos preços...
ROTFL para ti também..

Na hora de abertura estava a 199€ na MM e 249€ na *****.

Que se lixe......... quem ganhou com isto foi o pessoal que comprou.
 
Back
Topo