1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vi uma PSP a 199€...

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por xplor, 18 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 3211)

1. xplor

xplor Power Member

... numa daquelas lojas "cash land" em que eles compram e vendem material usado. não cheguei a falar com o rapaz da loja porque estava com pressa, portanto vim aqui pedir a vossa opiniao sobre o assunto:

- axam que compensa comprar naquele sitio e poupar 50€? (tendo ou não tendo garantia)
    - será que aquilo tem algum defeito e no fim acaba por sair mais caro?

eu sinceramente se puder compra-la com confiança por menos 50€... pra mim ainda é dinheiro.

cumps

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Se tiver garantia comprava.
    Se não tiver acho q 10 contos valem bem 2 anos de descanso...

SW

3. Freeza

Freeza Power Member

Para nao falar na possibilidade dos pixeis mortos... experimenta-a se puderes. eu por 50€ nao arriscava neste caso.

4. Barbas

Barbas Banido

ha uns tempos atras haviam PSP's a €199 no ***** de Braga, nao sei se ainda existira alguma promoçao desse tipo por lá...

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Tens que ver na Cash Land se e o value ou giga pack...ou se vem so a consola...se traz cartao de memoria etc...testas, e dai logo ves ;)

6. xplor

xplor Power Member

bom. obrigado plas respostas. 3a feira ou tal x amanha volto la ah loja e faço as devidas perguntas ;) dps ponho aki.

7. Boas..cash land é uma loja de usados e para estar a esse preço é usado quase de certeza! tens garantia deles normalmente de 30dias se aparentar algum problema devolves que eles devolvem-te o dinheiro ou algo assim,ja comprei la varias coisas usadas uma placa de tv por exemplo e quando a esperimentei por acaso tinha um problema e sem problemas devolverao o dinheiro... na minha opiniao compensa bem comprares a psp la,se encontra-se uma tambem comprava mas digo-te que é muito raro encontrares psp´s nexas lojax porque vendem-se rapidamente.. aproveita;)

8. doner

doner Power Member

Nesse dia cá por Braga estava a 199.99€ no ***** e a 189.99€ na *****, comprei na Rádio e ofereci ao meu irmão pelo Natal...
    De momento não há preços desse, foi mesmo a concorrência na abertura do Media.

9. onde é que sao essas lojas?
    lol

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Facies havia um Cash Converters ali na Gare, mas agora fechou, mas existem mais em lisboa... A politica é igual, já tive de devolver uma coluna e deram-me os €'s na boa... Normalmente só têm é hardware antigo...

11. ELgatu

ELgatu Power Member

na praça do chile em lisboa ha uma cash converts, perto de onde eu moro!

12. Em Alfragide perto da Makro existe um cash converters grandito... bem maior do k o k havia na gare...

13. nothing

nothing Power Member

Ainda há aquela Cash-Converters no Colombo?

14. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Yepp mesmo ao lado da loja de animais.

15. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Só uma rectificação, a ***** de Braga vendou as PSP a 189€ nos dias de abertura. (Apesar de no folheto dizer 199€).

O preço neste momento é o normal.>(

16. doner

doner Power Member

Eles baixaram porque souberam do preço da *****...

17. venga

venga I quit My Job for Folding

E a ***** baixou pq? rotfl

18. Arnie_Marta

:lol: :lol: , vai trabalhar....... :x2:

19. doner

doner Power Member

O que quis dizer, foi o seguinte, se fosses lá na hora da abertura da ***** pagavas 199.99 e mais nada... depois quando souberam do preço da ***** baixaram para o mesmo...
    Eu estive nas duas lojas e tenho conhecimento "in loco" dos preços...
    ROTFL para ti também..

20. Arnie_Marta

Na hora de abertura estava a 199€ na MM e 249€ na RP.

Que se lixe......... quem ganhou com isto foi o pessoal que comprou.

Partilhar esta Página