VIA 4in1 Drivers

ironman

Power Member
ois ppl ...

esta pergunta ja deve ter sido feita um milhao de vezes, mas como nao encontro nenhuma thread sobre ela aqui vai ela mais uma vez ...

tenho uma mb a7v333, com um 1800xp, tendo instalado o winxp pro ... preciso de instalar as "VIA 4in1 Drivers" ???? ... esta pergunta surge-me devido a por uma lado ouvir dizer que nao e preciso instala-las devido ao sistema operativo que tenho, por outro lado quando vou ao site da via estas tb estao recomendadas para o winXP ..

someone to help ...
 
oias!

Por norma não se recomenda instalar os Via 4in1 no WinxP, mas tendo em conta que possuis uma motherboard recente, de facto é recomendável instalares a ultima versão!
 
Os 4in 1 são drivers que servem para corrigir bugs do chipsets da Motherboard,táis como a gestão dos barramentos Agp ,Pci etc,não faz mal não quereres utiliza-los pois tal como dizes correctamente o Sistema Operativo já têm suporte a isso.
Mas claro se tiveres probs tens de instalar os drivers da questão.
 
eu tenho uma asus a7v133, e se nao instalar os 4in1 perco bastante em desempenho na maq, e tenho o xispa instalado.

No 3D MARK, consigo obter cerca de 300 pontos a mais, do que sem os 4 in 1 (testei primeiro sem os 4 in 1) , e tb notei uma significativa melhoria na maquina, principalmente estbilidade.

AMD XISPA 1600+ - 2 x 256Mb (Marca branca) - WD 20Gb 7200 ATA66!!! - Nvidia (é mesmo nvidia) GeForce 3 64Mb - Asus A7v133
Sound Blaster Live! Value (a primeira live a sair) - Asus 52x + Lg 24x10x40

Sem os 4 in 1, a maq e algo lenta em termos de usb, tenho rato+scanner+imp+modem cabo+sidewinder+volante, tudo usb.

Mas onde se nota muito é nos graficos, e bastante mais rapido em jogos com os 4 in 1.

Tenho o xispa instaldo a cerca de 3 ou 4 meses e so foi abaixo umas 2 veXes, e esta ligado umas 20 horaa por dia, 7 dias por semana
 
Back
Topo