1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Via 4in1, Sim ? Não ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 19 de Agosto de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 900)

?

Usar ?

1. Sim

24 vote(s)
    100,0%
  2. Não

0 vote(s)
    0,0%
  1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ppl 2 perguntas...kuais as melhor 4In1 para instalar no Chipset KT400 e se aconselham a instalar...

[]'z :003:

2. HyperRush

HyperRush Power Member

3. CrONiK

Onde sacar ? :D

4. CrONiK

Será k tenho brakes no UT por causa disso ?
    Os k lá estão são os 4.48 e ñ 4.38

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

os ultimos sao sempre os melhores! tenho kt333 e da na boa os ultimos!

6. CrONiK

a mim os ultimos é boka...tem bué falhas na imagem nos jogos...agr o meu problema é a mer*** do som Onboard :'(

7. eu th um problema com a minha board com uma g2mx 64 mb e uma Matsonic MS7117C e e' so brakes nos jogos impossivel jogar será que t que flashar a bios ou e' algum driver que th que instalar da board ?

8. mussle

mussle Power Member

É importante ver se tens o driver AGP da board instalado. De qualquer maneira a gf2 mx é uma placa já bastante antiga q em jogos mais recentes com definições e settings mais "pesados" começa a torna-se bastante lenta. No ut ainda dá.

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

CrONiK, o sim vai a 100% :)

:003: :003:

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não é por nada masjá chegaram os HYPERION 4.49VP2 (vou testá-los hoje, tenho andado com os 4.47)

11. CrONiK

yah, eu com a outra board KT400 instalei esses e com os detonator 41.09 se n me engano tinha mm bué falhas na imagem...

Partilhar esta Página