1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

VIA ApeXtreme: Via enters console market

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 964)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.hardocp.com/article.html?art=NTcz

Ninguem estava à espera desta, pois não?

E não é só uma consola, é bem mais.

P.S. - Já que o produto engloba tanta coisa, pode ficar melhor noutra parte do forum. Deixo à consideração dos moderadores.

2. greven

greven Folding Artist

Olha não sei não, é capaz de ser um bicho bem engraçado! Principalmente para:

Se isto sair cá a 400 euros, acho que não é nada caro para aquilo que faz. DVD Player, DivX Player, MP3 Player, Game Station... (e como por dentro é basicamente um PC, the sky is the limit...)! :)

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Qual é a resolução de uma televisão? A DeltaChrome deve aguentar bem grande parte dos jogos e se vai haver jogos feitos só para a consola, pode ter futuro no sector de jogos.

Agora o resto tb é muito interessante, já que isto é um PC por 299/399 $. Estou a ver muita utilidade para ele.

Não sei porque, mas gostei muito.......

4. greven

greven Folding Artist

Concordo Nemesis. Só uma coisa pode deitar tudo a perder. O Markting. Têm de investir forte em publicidade. E outra coisa. Apesar de até ser girita a "consola", acho que deveria ter um aspecto mais XPTO ou futurista. Isso também conta, pois, apesar disto ser mais que uma game's station e talvez para um alvo mais crescido, os "putos" também detêm uma grande parte do mercado. A estética também conta.

Não sei a resolução exacta de uma Tv, mas deve ser bastante baixa comparada à de um monitor (digo eu). Basta ver que quando fazes TvOut as letras ficam todas distorcidas na Tv.

Última edição: 7 de Janeiro de 2004
  5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já somos 2.. mas n tou a ver o preço ficar por aí..:(

A minha parte preferida..:cool:

6. Sniper

Sniper Power Member

boas , normalmente a resolução maxima numa tv é de 640x480 , por exemplo a ps1 utiliza 512x400 se n me engano .

Abraços

7. estigma

estigma Power Member

http://www.s3graphics.com/Feature_Def.html

http://www.s3graphics.com/DeltaChromeHiDef.html

Interessante...

Pena que a caixa em si seja feia como tudo... mas não se pode ter tudo.

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ena!
    Uma consola que é um pc com disco rígido e tudo!!

Se fosse preta e verde eu até lhe chamava XBox2!! :D

Se for bem sucedida é muito bom. Assim se a deltachrome não vingar no mercado desktop ao menos vende com a consola, mantendo a S3 viva..

Já repararam que a VIA passou de um usual fabricante de chipsets de boards a uma multinacional "faz-tudo" (tipo mitsubishi ou yamaha lol)?
    Primeiro eram só as boards. Depois comprou a Cyrix e passou a fazer cpus, comprou a S3 e passou a fazer gpus.. e agora tambem faz chips de som!

Esta "consola" pode ser muito bem sucedida se o preço for esse. Por exemplo, nunca irá ter os mesmos problemas que teve a microsoft com a nVidia, já que todos os componentes "chave" são feitos pela própria VIA. Deve ser tambem por isso que eles conseguem fazer uns preços tão convidativos.

Será que consegue fazer encoding de dolby digital em tempo real como a xbox?

A cena de jogar jogos a partir do cd sem instalar nada é uma das novas funções do windows longhorn. Isto se calhar quer dizer que a consola já vai usar uma versão do longhorn (bem pode, tem uma gráfica directX 9).

Se gravasse dvds é que era fixe, concorria com a PSX :D
    Os botões na parte da frente da consola mostram que esta vai ser user friendly para quem quiser apenas por um dvd a rolar.

Cá pra mim vai ser um espectáculo como multimedia box de sala.
    Eles nem sequer estão com aquelas ***** de ter jogos exclusivos. Corre jogos de PC e pronto!

Última edição: 7 de Janeiro de 2004
  9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem eu axo isto fantástico!!! e tem pernas para andar, se correr os jogos pa PC normais UI UI!!! ainda por cima é só por o cd !!!
    E eu q pensava em arranjar um pc pa sala pa gravar da TV, ver DVD e divx isto tá demais, e como todo o hardware vem da mesma empresa permite poupar mts custos, se bem q a M$ nao deve pedir pouco para por a licença do win nisto, ainda por cima para concorrer com a xbox e a xbox2 q sai nao sei quando....
    Se rondasse os 400€ axo que era um preço justo

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.anandtech.com/printarticle.html?i=1944

I like it :D

11. greven

greven Folding Artist

Sweet! Pá, para jogar isso nem me interessa, tenho o PC, agora como plataforma multimédia, parece ser muito interessante. E como diz no quote, se a moda pega, outros fabricantes seguem o caminho da via e podemos ter melhores modelos e quem sabe ainda mais baratos.

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Bolas, já não bastam 3 consolas pra peixeirada?
    Sega , volta por favor!

:P

Partilhar esta Página