Via Buying Amd?

Praetor

Power Member
MAKE OF THIS AS YOU WILL, but we heard from normally highly reliable sources at Computex last week that as recently as this time last year Via was seriously considering buying AMD.


Ler o resto aqui...

----------------------------------------------------

epa voçes nao sei, mas eu e que nao queria ver cpus da amd/via LOL
 
Última edição:
Pá esta noticía é uma anedota...

A VIA quer comprar a AMD para se opor a Intel? Ganhem juízo seus filhos da p&t$...
Ao menos tenham outras razões para comprar um empressa que é a AMD!
Desde quando é que quero ver CPUs VIA ATHLONS CYRIX? >( >( >(
Para mim seria uma decadência na industria informática se isto vir a acontecer...:mad:
 
Tens toda a razão Crusher!!!!!!!!!!!!
Mas se pensares bem:

Se a Via ker comprar a AMD é porque tem dinheiro
Se tem dinheiro pode investir em novas tecnologias, ou achas que ia comprar a AMD e o seu património intelectual e usar a tecnologia dos Cyrix???????Não faz sentido nenhum............
Axas que a AMD ia produzir processadores piores só por pertencer à Via????????Axo que não..........
:D :D :D :D
 
A Via a comprar a AMD?isso só pode ser mesmo uma piada pois há uns meses a trás a Via tava quase nos pés pra cova....

Nunca imaginaria isso!

(Se isso aconteçesse ouvia o pessoal dizer :Olha tenho um Hammer da Cyrix!!!!)-Na combina nada!
 
bom, eles dizem que nao estao a brincar, mas que tambem ainda nao foi confirmada!!!

resta agora saber se a VIA vai comprar a AMD por:
- querer aproveitar a tecnologia da AMD e injectar fundos para o seu desenvolvimento e "to take down Intel for good!!
itschy.gif
:002: "

- ou isto e tudo uma manobra de diversao, e é mas é a Intel por detras disto a querer acabar com a concorrencia, pois ja esta a ver que por este andar vai a falencia :rolleyes: :-D (ok, calma... )

seja como for, e muito suspeito....
verlegen.gif
 
Originally posted by JeFFemiG
no dia 1 de abril e k foi fix... "nVidia buys AMD!!!!" heheehehh foi mto boa:-D

o que até é mais de acreditar, já k o ceo da nvidia foi desenhador de processadores na AMD :D

de qq maneira não acredito nem numa, nem noutra até porque por muito dinheiro k tenha a VIA duvido que tenha o suficiente para comprar a AMD.
 
Back
Topo