1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Via já com 2 megas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por A3XX, 27 de Janeiro de 2005. (Respostas: 64; Visualizações: 3032)

1. A3XX

A3XX Power Member

Até gostava, mas como está a situação do pretenso bloqueio aos P2P?

2. Fourty

Fourty Power Member

Emule é para esquecer :(

Por outro lado, com Torrents e FTP's esgotam os limites de upload e download :)

Conclusão, quando não há cão, caça-se com gato ;)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

emule é pra esquecer pk?

4. Karski

Karski Power Member

Desculpem lá uma cena. Mas uma pessoa que tem tráfego ilimitado vai usar emule para que? :P

5. A3XX

A3XX Power Member

Wow! Torrents dá??
    É desta que mudo para a Via! :)

6. Anubis

Anubis Power Member

Eu tenho cyclopnet e os torrents não são assim tão rápidos.. durante o dia é a passo de caracol e à noite também não é tão rápido como quando estava na iol

7. frooggy

frooggy Power Member

Eu tenho VIA e desde q aumentaram para 1 ***** q isto é uma lastima, ftps q antes sakava a velocidade maxima, agora chapeu, emule nem falo, torrents vai a passo de caracol. E digo isto porque eles meterem todo esse trafego com prioridade minima, pa a nivel de web nao tenho problemas. Fiz um teste, tentei sakar uma distro do server do IST por ftp e nao passava dos 10k, por http sempre no maximo. :(
    Tou quase a mudar de ISP....

8. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

mudem as portas... ;) para as portas usadas por http e ftp, por exemplo, essas eles não vão filtrar de certeza! (é o que eu faço e funciona)

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Só se não quiserem.

10. Anubis

Anubis Power Member

Pois... eles devem fazer análise do fluxo, não deve ser só das portas...

Próximo P2P de sucesso: um que use sintaxe HTTP para imitar :D

11. Tafinho

Tafinho Power Member

A mula faz isso, é apanhada em 2 tempos...

12. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Então como explicas que comigo funciona? (e com outras pessoas a quem falei disto e fizeram o mesmo também...)

como é que analisam o fluxo? não digo ingenuamente que é impossível, porque sei que não é, mas tudo funciona à base do tcp/ip e supostamente eles não deveriam poder analisar o tipo de dados que fazes circular, a não ser que tenham autorização judicial para o fazer... acho eu! tenho neste momento torrents @ full speed e a mula só não custuma passar dos 30kb/s pq o upload aqui não vale nada, a partir dos 8kb/s fica logo a ligação toda "estrangulada"...

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

[meiofftopic]Também queria sakar uma distro a partir do FTP da FCT e aquilo está a 1 semana e tal abaixo :die: mesmo na faculdade não funciona :'(
    Já agora deixo o link para quem quiser tentar a sorte http://ftp.di.fct.unl.pt/
    [/meiofftopic]

O Clix Turbo com P2P também ultimamente tem andado uma lesma, mas também http a noite arrasta-se (deve ser as happy hous com o ppl todo a xupar)

14. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Que é que entendes por "lesma" e "arrasta-se"?

15. DarkRaver

DarkRaver Power Member

querem a melhor :P a Via tb esta a diponibilizar 2MB COM LIMITE de trafego ... algo se vai passar ... basta ir ao site e confirmar :P

16. Trouble

Trouble [email protected] Member

Viva

Tenho via 512k, e da mula continuo a sacar +- 2 gigas e tal por dia. Qdo saco por torrents, tá sempre colado nos 55k.

:)

17. rml

rml Power Member

Quais as portas que usas no emule?

18. Ghost021

Ghost021 Power Member

Duas palavras, TRAFFIC SHAPPERS.

Tipo eles não precisam de ordens judiciais para baixarem as prioridades de determinados protocolos. :rolleyes:
    Além do mais se queres entrar no campo do ilegal, eMule e torrent são mais ileais que o pecado, mas se tens dúvidas envia-lhes um mail a expor a situação. :lol:

19. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

continuo a achar estranho uns terem problemas e outros não, se calhar já estão a aplicar o método da discriminação positiva sugerido pelo actual governo para o abono de família (tendo em conta que para nós, warez=abono de família) :rolleyes:

20. Ghost021

Ghost021 Power Member

O problema de uns terem problemas e outros não tem a ver com a zona.

Partilhar esta Página