Via já com 2 megas!

Tafinho disse:
Explica-me como essa pessoa pode usar um serviço de acesso à internet..?
Queria aderir, aderiu...



Não tem nada a haver com má fé, mas sim bom senso.
Há serviços ou protocolos mais prioritários, e outros menos prioritários.


Oh tafinho, a má fé está aqui:

Tafinho disse:
Explica-me como essa pessoa pode usar um serviço de acesso à internet..?
Queria aderir, aderiu...

Se não vês a má fé aqui, então é porque és igual eles!
"Queria aderir, aderiu..."

Epá, o ISP pode muito bem decidir não aceitar o contrato, mas aceita, não é? É como um dealer de droga, "Eles querem e eu vendo, não tenho nada a ver com isso"
 
Anubis disse:
Oh tafinho, a má fé está aqui:
Epá, o ISP pode muito bem decidir não aceitar o contrato, mas aceita, não é? É como um dealer de droga, "Eles querem e eu vendo, não tenho nada a ver com isso"

Não era essa a má fé que te estavas a referir pois não?
Convém que não desvies a conversa...

Um ISP não pode não aceitar um contrato por a pessoa não saber ler, seria descriminatório. Teria de apresentar outra razão.
 
Anubis não saber ler não impede ninguém de aderir a um serviço de internet, assim como não ter carta não impede de comprar carro, por exemplo!, se a pessoa queria aderir a netcabo não se podia negar, a utilização que a pessoa lhe der depois é lá com ela.

Reforço o que o Tafinho disse, existem protocolos mais prioritários e outros menos.
 
Tafinho disse:
Não era essa a má fé que te estavas a referir pois não?
Convém que não desvies a conversa...

O 1º caso era sobre fazerem um contrato com uma cláusula específica que já sabem que a maioria não vai respeitar. O 2º caso era sobre uma pessoa que obviamente não sabe o que está no contrato e por isso é incapaz de saber cumpri-lo. Não estou a desviar a conversa, são ambas situações de má fé.


Vocês é que já podiam parar com o desvio da conversa, com isso dos protocolos prioritários, nunca disse que a má fé estava aí.
 
Anubis disse:
O 1º caso era sobre fazerem um contrato com uma cláusula específica que já sabem que a maioria não vai respeitar. O 2º caso era sobre uma pessoa que obviamente não sabe o que está no contrato e por isso é incapaz de saber cumpri-lo. Não estou a desviar a conversa, são ambas situações de má fé.

Olha em relação á dita clausula mais uma vez é interpretação conveniente por parte dos users.
Se tu sabes que está lá uma det.cláusula a dizer NÃO USAR ISTO e vais contra o que está escrito e assinado por ti, então quem desrespeita o contrato és tu em primeiro lugar.

2º caso, o homem pode não saber ler e aderir a um serviço que pode ser para outra pessoa usar.


Vocês é que já podiam parar com o desvio da conversa, com isso dos protocolos prioritários, nunca disse que a má fé estava aí.

Não me referi aos protocolos como má fé.

...foi só pra por os caracteres necessários a que esta resposta fosse postada...
 
Back
Topo