1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Via K8T890 / K8T890 Pro Motherboards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Mephisto, 24 de Outubro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1180)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Essa giga tem a vantagem de ter AGP e PCI-e 16x juntos. Pelo que quem na quizer mudar agora pode compra já sistema compativel com pci-e e actualizar a gráfica depois

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tem a vantagem, se aquilo não for tipo o Agp-Express da Albatron. Agp a correr em cima de uma pci. Os resultados do Agp-Express são um desastre.
    Se for mesmo uma Agp, vale a pena.

p.s. - Já havia um topico sobre o K8T890. Juntem os dois, se não é uma confusão. :)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

wise words
    em prencipio é a minha nova board
    com uma grafica 9700pro qeu ainda é "topo de gama" ( ok, dá para os gastos ), estar a gastar €€€ só para uma grafica pci-e alem do cpu board e kit retencao para wb nao é tao boa ideia

4. Morpheus

Morpheus Banido

eu acho que ainda é demasiado cedo para estar a trocar para uma board com pci-e... anda tudo agora na onda das novidades ... acho que sim quem tem guita aproveite ... aqui os velhos do rstelo ainda vão manter o AGP por uns tempos ...

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

alkem confirma k tipo de bus AGP temos ali ?

abraço

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

será que papa o nforce 4???

hum agp e pci-ex pode ser excelente para ir para uma mobo 939 e sem comprar para ja uma pci-e

:P

7. AlexT

AlexT Power Member

Pelos esquemas das boards dá ideia que o socket pci-express 16x liga directamente à northbridge mas o AGP vai ligar à southbridge através de algo chamado "Via connectivity", será um chip de tradução de sinais?
    Numa board não pci-express onde liga o slot AGP, à northbridge ou à southbridge?

8. Xpirit

Xpirit Banido

North, sempre.
    É um Bus demasiado rápido para estar pendurado na South.
    É CPU/RAM/AGP o mais juntinhos possível

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Onde é que vês o Agp no esquema?

10. Raptor

Raptor OC Legend

Ao Northbridge.

Num sistema VIA PCI-Express com "slot AGP", convém não esquecer que isso é um AGP "virtual", daí estar ligado ao SB.

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

virtual,entao digamos emulaçao ??? :S

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois, deve perder bue desempenho :( :(

13. fish

fish Power Member

pois, era bom demais pra ser verdade

Partilhar esta Página