1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VIA lança placa-mãe Mini-ITX com suporte a dois processadores

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 15 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1544)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A VIA, um dos maiores fabricantes de chipset do mercado, acaba de lançar mais uma placa-mãe Mini-ITX dentro da sua série de placas EPIA: a VIA EPIA DP. A série EPIA caracteriza-se por ter placas-mãe ultra-compacta para aplicações onde seja necessário o uso de computadores com dimensões reduzidas. A diferença entre a VIA EPIA DP e as outras placas da séria EPIA é que a VIA EPIA DP suporta dois processadores. A VIA EPIA DP possui as seguintes características: dois processadores Eden-N de 1GHz, chipsets CN400 (ponte norte) e o VT8237R (ponte sul), ambos fabricados pela própria VIA, suporte às memórias DDR400, vídeo on-board com o chip gráfico UniChrome Pro da S3, rede Gigabit Ethernet, duas portas Fast Ethernet (10/100Mbps), um slot PCI, um slot Mini-PCI, uma porta IDE ATA-133, duas portas Serial ATA com suporte a RAID,
    áudio on-board de seis canais e suporte a até quatro portas USB 2.0"

link

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Very nice ... olha eu a fazer um upgarde ao htpc do meu bro :D

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Pois pois...

O problema é mesmo comprar uma por cá... :( Pra ter a da sig sabe Deus o que tive de andar ... :P

Partilhar esta Página