Via migra clientes 512Kbps para 2Mbps

devic

Power Member
"Caro/a Cliente,

Acompanhando a evolução constante do mercado e das tecnologias de banda larga para acesso à internet, a VIA tem uma novidade para si: Vamos oferecer-lhe, sem quaisquer custos adicionais, a migração do seu serviço de 512 Kbps para 2 Mbps!"

antes tarde que nunca :-D
 
Estava eu a pensar noutras possibilidades de ISPs quando WOOT, chegou esta carta :lol: , bem jogado pela VIA|Networks, nao tenho qualquer queixa deles (tirando aquela altura que fizeram TS monster kills com clientes :007: ) . Isto é como dar um rebuçado a uma criança :D
 
bom bom, era passarem a oferecer o serviço de 2mbps ao preço dos 512kbps, para novos clientes... mudava ja.
não estou a gostar muito do serviço da oniduo.
é preciso ter um cuidado do caraças com as facturas >(
 
topeoli disse:
Boas

Mas aumentaram tb ao pessoal que tem trafego ilimitado ou continua a discriminação para este pessoal?

fikem

eu ainda nao recebi a carta , mas presumo que seja = á do DustRider , e lá especifica a malta do ilimitado :wah:
 
Koncaman disse:
bom bom, era passarem a oferecer o serviço de 2mbps ao preço dos 512kbps, para novos clientes... mudava ja.
não estou a gostar muito do serviço da oniduo.
é preciso ter um cuidado do caraças com as facturas >(

Ai está porque é que eu mudei para a clix. :D

Os da ONI enganam muito nas facturas pensei q já tivessem mudado isso mas ao que parece não... 20MB ou 40MB a mais é muito frequente...

PS: Eles antigamente 1GB era mesmo 1000MB....:004:
 
bem supostamente começavam hoje a migrar (tb ja recebi a minha cartinha) , quem ja tiver os 2mb avise , para os restantes entrarem em desespero
 
para quem não gosta da PT agradeçam visto que a via vai migrar os cliente porque a pt vai colocar as centrais com velocidaddes minimas de 2mg tds serão migrados
 
Goldfinger_Guy disse:
para quem não gosta da PT agradeçam visto que a via vai migrar os cliente porque a pt vai colocar as centrais com velocidaddes minimas de 2mg tds serão migrados

Isso é verdade.. Todo o pessoal com adsl por cima da PT vai ter 2MB? Querem ver que vou ter uma surpresa? :P
 
boas ...


eu era cliente da tvtel 512 sem limites mas ja a prai meio ano ou mais a tvtel passou a parte do serviço adsl para a via.

depois de ter visto este post contactei o suporte da via a saber se tinha direito a migração visto que ainda não tinha recebido nenhuma carta a avisar da migração

disseram-me do suporte que o meu tarifario era o jetsonic 512 sl(o antigo da tvtel,que e igual ao 512 standard da via) e que não tinha direito a migração

depois de varios contactos com o suporte e depois da ameaça de mudança de isp eles reconsideraram e vao-me fazer um contrato de 2mb novo sem custos adicionais

obrigado pessoal que se nao fossem voces com este post eu nem sabia que a via ia fazer upgrades aos clientes e eles iam-me deixar a 512

Cumps
 
Bem as cenas que aparece no ar, PT tudo a 2megas porque tem de ser etc etc, bem não tem nada a ver mas voltando ao assunto quando à migração posso garantir que ainda não começou.
 
Back
Topo