1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Via Net.Works actualiza oferta de ADSL a partir de 1 de Junho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 564)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Na sequência da nova oferta de serviços grossistas da PT Comunicações, a Via Net.Works vai rever a sua oferta de ADSL, com novos pacotes que entram em vigor a 1 de Junho de 2005. A empresa vai duplicar a largura de banda para todos os seus clientes de serviços de 1 Mbps sem custos adicionais e permitirá em alguns pacotes a quadruplicação da largura de banda também sem custos acrescidos para os utilizadores.

    Apesar da nova oferta só ser válida a partir de 1 de Junho, a empresa pode começar já hojr a receber pedidos de activação de utilizadores interessados.

    Ainda durante o dia de hoje a empresa deverá divulgar em pormenor a sua oferta, mas o TeK sabe já que para além da actualização sem custos das velocidades referidas a Via vai lançar o VIA ADSL Light a 2 Mbps, um novo produto de entrada de gama com uma mensalidade de 35 € por mês, esperando-se que até final do mês possa surgir uma campanha promocional com um preço ainda mais competitivo.

    No âmbito dos upgrades de velocidades, a Via garantirá também a actualização sem taxas para 2, 4 e 8 Mbps até dia 31 de Outubro.

    Nos pacotes de tráfego ilimitado, os clientes dos serviços de 1 Mbps actualizam automaticamente para pacotes Standard ou Premium de 2 Mbps, ao mesmo preço, enquanto nos produtos de tráfego limitado o upgrade será automático para as velocidade de 1 Mbps com 10 GB que irão ser melhorados para o VIA ADSL Light 2 Mbps 20 GB, também ao mesmo preço.

    Segundo informação da empresa, os clientes de serviços ADSL de 512 Kbps e de 2 Mbps podem optar por manter o serviço ou migrar para outros pacotes ao mesmo preço.

    Recorde-se que a oferta grossista da PT Comunicações para velocidades acima de 1 Mbps entra hoje em vigor depois de ter sido amplamente discutida com a Anacom, que exigiu a sua reformulação de forma a garantir melhores condições de margens para os ISPs. "


    fonte
     
  2. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    É boas noticias, quem sabe o Clix pegue o comboio das altas velocidades sem ser nos "carris" deles :D
     
  3. Im_Boss

    Im_Boss Power Member

    Só se fosse maluco tocar no meu tarifario neste momento, já que estou a 3 meses de os mandar dar uma volta ao bilhar grande, depois ainda diziam que era obrigado a ficar na Rede mais um ano só se fosse maluco, tudo o que fizerem vai ser por inciativa deles...

    Não vou mecher nem um grão.... para depois não me arrepender


    VIANETWORKS SUCK'S VÃO MAS É TODOS PARA O CARA...... :004:
     
  4. Anubis

    Anubis Power Member

    Eu cá vou ficar com os 512 ilimitado... de que me servem 2Mb se eles fazem traffic shaping no p2p...


    além disso posso ter 1Mbit + ilimitado usando o meu login numa linha que esteja a 1Mbit (com o isp sendo via/cyclop/tvtel adsl) :004:
     

Partilhar esta Página