VIA NET.WORKS Enfrenta Falência

Gandalf

I fold therefore I AM
" A VIA NET.WORKS, Inc - empresa de telecomunicações na Europa e na América - pediu à PricewaterhouseCoopers ajuda para financiar a empresa, numa "urgência de falencia".

A empresa baseada na Holanda, deu a sí própria até ao fim do mês para encontrar um grande investidor ou então para fechar as portas.

Leia mais para mais informações...

Em declarações a empresa disse: "Uma combinação de factores, incluindo a queda inesperada de acções, a VIA ficará sem dinheiro para continuar a operar em Abril de 2005".

Ray Walsh, chefe executivo da VIA disse que "A empresa está a seguir todas as oportunidades para tentar melhorar a situação. Com novas fusões que garantam mais dinheiro, pensamos conseguir atingir os nossos objectivos e prestar o serviço em 2005."

"Infelizemente, com um ganho de $100m anuais, não chega para cobrir os nossos gastos, incluindo os enormes custos de manter uma empresa pública.""

Fonte


Depois dos problemas que tenho tido na ultima semana, nao posso dizer que estou triste.
 
Estou preocupado. Essa noticia não me deixa nada tranquilo visto ser cliente da Cyclopnet...

Espero que tudo se resolva :mad:
 
Gandalf disse:
" A VIA NET.WORKS, Inc - empresa de telecomunicações na Europa e na América - pediu à PricewaterhouseCoopers ajuda para financiar a empresa, numa "urgência de falencia".

A empresa baseada na Holanda, deu a sí própria até ao fim do mês para encontrar um grande investidor ou então para fechar as portas.

Leia mais para mais informações...

Em declarações a empresa disse: "Uma combinação de factores, incluindo a queda inesperada de acções, a VIA ficará sem dinheiro para continuar a operar em Abril de 2005".

Ray Walsh, chefe executivo da VIA disse que "A empresa está a seguir todas as oportunidades para tentar melhorar a situação. Com novas fusões que garantam mais dinheiro, pensamos conseguir atingir os nossos objectivos e prestar o serviço em 2005."

"Infelizemente, com um ganho de $100m anuais, não chega para cobrir os nossos gastos, incluindo os enormes custos de manter uma empresa pública.""

Fonte


Depois dos problemas que tenho tido na ultima semana, nao posso dizer que estou triste.

Começaste a ter probs???
Só te digo que já tou com mtos probs há mto tempo :P
Tiveste sorte ...
 
Bem isto realmente nos ultimos meses tem andado uma porcaria, mas hoje isto tá demais n consigo passar dos 4kb/s de download faça o q fizer... já andei a procura da barbatana da netcabo uma vez q tou a ver q vou ver q voltar a ela...

Já agora alguem sabe se é preciso pagar alguma coisa a cyclopnet para rescindir o contrato? Sou cliente desde Junho de 2003 e tenho apenas o serviço 512/128, ou seja, n aderi a "promocao" do 1Mbit
 
Última edição:
Sorte nao .. nao uso mulas e afins .. logo nao tenho problemas. Os problemas que mtos utilizadores estao a verificar presentemente, supostamente e devido a isto .

De resto nao tenho qq razoes de queixa.
 
Eu tb n.
Não saco .... mas mesmo http a net tava na maravilha.
Cag*** de alto na via ... já decidi que vou mudar e mai nada ...
 
Gandalf disse:
Sorte nao .. nao uso mulas e afins .. logo nao tenho problemas. Os problemas que mtos utilizadores estao a verificar presentemente, supostamente e devido a isto .

lol man sabes o q é isso? Desculpas!

Já agora se alguem souber a resposta a minha questao de rescindir o serviço agradecia

Edit: xtr3me vais para qual?
 
Boas...

Sou cliente da Via há.. nem sei qunato tempo..
Antes tinha cabo mas a crescente ondea de problemas, tipo ter meia hora de net por dia e tal fez-me mudar para ADSL e Vianetworks.
Mudei para Via porque pensei que a sua multinacionalidade e "qualidade" poder-me-iam ser uteis; já para não falar no facto de ter tráfego ilimitado.. Coisa que e deu jeito quando eu sacava 2GB's por dia...
Infelizmente de há uns meses para cá isto anda péssimo. Passo a vida a perder a ligação... Ainda me puseram a duvidar do meu router, mas este têm-me servido muito bem e depois de passar mais de um ano a funcar perfeitamente não me ia deixar na mão assim de repente...
Estva à espera que com os anunciados upgrades das "linhas" de 512kb's para 1Mb's para fazer frente a concorrência os fizesse melhorar a infra-estrutura. Não gostava lá muito de renunciar à minha falta de limite. Mas se esta maravilha vai à falência então estou lixado e preciso de uma solução...

Vê aqui os precinhos todos...
Os gajos chulam em tudo.. porra...
 
Última edição:
Sabes ler o supostamente?

Quando a tua rescisao, ve no teu contrato ... mas penso que a cyclopnet nao tinha esclusividade de 1 ano .. mas posso tar enganado.
 
Epá, penso que para rescindir, se já acabou o tempo obrigatório, podes rescindir sem pagar nada.
Se aínda n acabou o tempo obrigatório, penso que tens de pagar 20 contos para rescindir, mas n tenho a certeza.

Em princípio vou para o sapo 2mbps (que vai ser lançado). Os gajos de clix tão a demorar a por aquilo na minha zona e armam-se em importantes na contagem das HH.
Mas se tiveres, aconselhava-te clix ;)
Por isso ....
 
Se for como a via e como todos os contratos, tens de pagar o resto das mensalidades em questao vezes um factor qq que nao me lembro. Se ja passou o tempo ou nao tens e so cancelares.

Os 20contos sao para a desactivaçao da linha .. e diferente. Ou seja . es roubado em todos os casos :D
 
entao ja percebo pk é k a net tem andado na maravilha ultimamente! eu ainda tenho contrato até ao fim do ano de 2005, por isso tou pra ver como é k é!!!

ja ando a considerar netcabo sem limites, o preço nao é assim tao diferente do 1mbit sem limites k se paga na via...

enfim, isto vai ser bonito vai...
 
20 contos sao mm pra a desactivacao da linha? é que em tempos passou na mailinglist de adsl que isso seria para quem teve um tecnico da pt a instalar o spliter...
 
xiter, tb ja li as duas coisas .. que ate esses 20cts era so para a desactivaçao da linha em casos rdis, pois tera de ir um tecnico a tua casa.
 
Eu já rescindi com a Cyclopnet há um mês. Não tive de pagar nada. Trataram disso rápidamente, sem problemas. Até esperava "resistência", mas eles já devem estar a contar com mts desistências, devido à falta de qualidade da ligação.
Tive Cyclopnet ADSL por 6 ou 7 meses. Nunca, em caso nenhum, consegui ter p2p a funcionar correctamente. Experimentamos de tudo, desde cabos a modems e configurações. Simplesmente não funcionava. Para além disso, mesmo sem p2p ligado a ligação tremia por todos os lados. Downloads intermitentes, latências descomunais, falhas na ligação, e sei lá eu mais o quê...
Agora meti Sapo (Ironia das ironias...) e, surpreendentemente, até está a correr (quase) tudo bem. A boa noticia é que o p2p saca que se farta, e a ligação aguenta-se com tudo sem problemas.
Posso ter limites, mas ao menos faço o que kero com o tráfego que me disponibilizam... já com a via... :rolleyes:
 
Bem, creio que a opção será mesmo mudar mas não queria passar a ter limitações de trafego...não é por nada mas pagar extras não gosto mesmo nada..

De qualquer modo, creio que o serviço tem vindo a piorar e hoje, particularmente, a net tá uma m****...e não tenho nada de p2p a correr...nem dá...
A questão é pra que ISP? Sinceramente, passei a ultimas horas a tentar ter uma ideia ....mas ...não cheguei a nenhuma conclusão.

Quanto a rescindir o contrato, como já foi dito, não é preciso pagar nada. Obtive essa informação na altura em que surgiram as novas ofertas do Clix (cheguei a pensar em mudar nessa altura)...mas como já tinha tido clix e tinha mudado devido a estar insatisfeito com o mesmo decidi esperar....e pelos vistos, mtos clientes continuam a queixar-se...parece que nada mudou.:(

O que fazer? O que escolher? :sad:
 
CrazyBomber disse:
Eu já rescindi com a Cyclopnet há um mês. Não tive de pagar nada. Trataram disso rápidamente, sem problemas. Até esperava "resistência", mas eles já devem estar a contar com mts desistências, devido à falta de qualidade da ligação.
Tive Cyclopnet ADSL por 6 ou 7 meses. Nunca, em caso nenhum, consegui ter p2p a funcionar correctamente.

O cliente P2P não interessa a nenhum ISP.
Livram-se deles de bom grado.
 
dantes a publicidade da clix era happy hours das 9h as 21h.... mas agora ja imposeram o limite dessas happy hours ate 31 de março! assim ja nao vale a pena mesmo.

para mim ate agora a netcabo sem limites é a melhor opçao

cumps
 
Tafinho disse:
O cliente P2P não interessa a nenhum ISP.
Livram-se deles de bom grado.
Com sapo adsl, bastaram 5 dias pra sacar 20 gigas nacionais (sim, 20 GigaBytes) do p2p.
Foi mais do que consegui sacar com a Via em 7 meses...
Isso chega?... :rolleyes:
 
Back
Topo