Via Net.Works Portugal Adsl 2/4MB Pré Registos

Radeon Force

I fold therefore I AM
A Via Net.Works Portugal tem a decorrer uma campanha de pré-registo para dois futuros serviços de acesso em banda larga com tecnologia ADSL, o VIA|ADSL 2 Mbps e o VIA|ADSL 4 Mbps, o primeiro a lançar já no próximo dia 24 de Janeiro, e o segundo, ainda sem data final definida, que se prevê disponível durante o primeiro trimestre de 2005.

A quem efectuar o pré-registo a empresa promete oferecer condições especiais de acesso aos novos produtos, logo que os mesmos sejam disponibilizados no mercado. Para aderir à campanha de pré-lançamento, os interessados terão que visitar a homepage da Via, clicar na área assinalada e preencher um pequeno formulário, explica a empresa em comunicado.

Maioritariamente vocacionados para utilizadores intensivos e para pequenas e médias empresas, os novos serviços ADSL da Via oferecem tráfego ilimitado, 24 horas por dia, sem quaisquer limites de tempo, utilizando a rede internacional da empresa. Ambos os serviços estarão disponíveis em todo o país, salienta a Via Networks.

"O lançamento destes dois novos serviços vem reforçar a nossa aposta em soluções de banda larga, que cumpram as expectativas e necessidades dos nossos clientes", refere António Miguel Ferreira, director geral da Via net.Works Portugal no comunicado de imprensa, acrescentando que os mesmos produtos "vão estar disponíveis em 96 por cento do país e não apenas em zonas geograficamente limitadas, o que facilita a democratização da banda larga em Portugal, incentivando sobretudo as pequenas e médias empresas a utilizarem acessos de maior qualidade".
 
pois sem preços é um pouco dificil fazer um pré-registo. E não devem ser mt caros, ja que pelos vistos eles estão interessados na area profissional, e esses têm papel, ou deviam :P
 
pode-se fazer o pré-registo que não se fica comprometido a subscrever o serviço! eles apenas contactam quem se pré-regista para então comunicar os preços e saber kem está realmente interessado.

kuanto ao preço, pelo menos o serviço de 1mbit deles é bastante caro, o k indica k ou baixam os tarifarios actuais para inserir os novos ou entao os novos terão um preço monstruoso! eu tenho 1 ***** e agora tou sem speed kuase nenhum pk eles tao a remodelar todo o sistema para acartar com os novos speeds, portanto kuando tiver o meu speed de volta, é sinal k 2 e 4 mbits estao prestes a entrar no mercado ;)

cumps
 
bem acabei de ligar para a vianetworks e perguntei a velocidade k tava prevista para os uploads!

2Mbit Down / 512Kbit Up

4Mbit Down / 512Kbit ou 1Mbit Up
 
pelo que tenho visto a via nem tem preços muito caros relativamente aos serviços que apresenta e a outras operadoras.
Vamos la ver como vai der desta vez
 
Rudzer disse:
Eles nem serviços de qualidade de 512KBps e 1024KBps conseguem ter quanto mais 2 e 4MBps...lol so mesmo pra rir

só se for ai na tua zona!! nunca tive keixa do serviço deles!

sempre 5*! e 50€ por 512k sem limites de trafego nao é caro (isto para kem dá uso ao facto de ter trafego ilimitado..k é o meu caso).
 
Rudzer disse:
Eles nem serviços de qualidade de 512KBps e 1024KBps conseguem ter quanto mais 2 e 4MBps...lol so mesmo pra rir

Desculpa, mas isso não é verdade, tenho vianetworks na empresa a 1mbit e para o serviço em questão funciona muito bem, problemas há em todo lado, nums sitios mais que outros, o problema é haver quem os resolva com eficiência, compara um helpdesk da via com um do sapo e descobre as diferenças ;) , é nesse tipo de serviço que uma empresa aposta ou pelo menos devia.
 
InforCRAZY disse:
Desculpa, mas isso não é verdade, tenho vianetworks na empresa a 1mbit e para o serviço em questão funciona muito bem, problemas há em todo lado, nums sitios mais que outros, o problema é haver quem os resolva com eficiência, compara um helpdesk da via com um do sapo e descobre as diferenças ;) , é nesse tipo de serviço que uma empresa aposta ou pelo menos devia.


Não compares um helpdesk empresarial com um doméstico, não tem nada a haver com coisa com a outra.

Já agora, como fazem isso sem a PT lançar também o mesmo serviço...?
 
Última edição:
Da mesma forma que a clix possivelmente :P

Eu acho que a PT irá responder à clix/novis, mas um gigante daqueles mexe-se devagar... é preciso tempo. Entretanto... se apanho clix na minha zona mudo logo :D (o logo... é um bocado demorado demais.. mas enfim.)
 
Voces sabem que mm depois de acabar o contracto de permanencia a VIA Networks exige o pagamento de 100€ para se desistir?

quem duvidar... o advogado deles ja me ligou... acho que se vai resolver a mal...
 
Tafinho disse:
Não compares um helpdesk empresarial com um doméstico, não tem nada a haver com coisa com a outra.

O helpdesk da vianetworks é igual para todos os clientes, acho eu, pelo menos o helpdesk que temos direito é o mesmo de um outro serviço adsl qualquer da via, e como deves saber os serviços da via são 80% apontados para empresas.
 
Back
Topo