Via Networks ADSL - opiniao sobre o serviço?

madafakapc

Power Member
Olá!

Alguem tem a Via Networks, por ai??? Na zona de Faro alguem tem algo a opiniar quanto a estes senhores?? Consta-me terem pacotes aceitaveis com trafego ilimitado!?!?!?
Mas tb ja ouvi dizer cobras e lagartos do serviço deles. Alguem que possa pronunciar-se ?
Obrigado!
 
Aqui em Lisboa, aquando da fase de transiçao das velocidades e para a Clara.net houve dias complicados de speeds baixos. Mas posso-te dizer que desde ha uns dois meses que a velocidade esta semrpe nos 200k estaveis, pings bons para fora e sem quebra de serviço. Tive para mudar mas com os problemas que a netcabo esta a passar nao me parece que seja para ja.
 
Fazem tambem traffic shaping mas de resto é um serviço bastante fiavel ;)

Tive por 2 anos, mas cansei-me de pagar tanto e prefiro um serviço com limites mas sem traffic shapping (Clix)

Cumps,

PCC
 
Gandalf disse:
Como nao uso .. passa-me ao lado. De resto quase todos os isp's agora vao começar com essas medidas .. vai ser bonito.


Todos?? epah eu n tenho clix mas acho q se os rapazes fizerem isso na oferta de 16 megs acontece alguma revolução/levantamento ou qq coisa do género :D
 
se na realidade tiverem a lata de faezer o traffic shaping em todos os ISP o melhor é boicotar a net !!!! HEHEHE!

Pq sendo assim tou-me nas tintas para contratar altas velocidades!!!
KEro é trafego!
 
Quase todos os ISP's cá em Portugal fazem Traffica Shapping, não de uma forma super restrita mas em certos momentos de maior trafego ha serviços que ficam sempre em HIGH priority sobre outros.

Tradução, o envio de emails por exemplo, em certos momentos pode ter tanta prioridade quanto HTTP, obvio que os serviços de P2P ficam mais para trás sobre estes dois.


é a minha opiniao.

cya
 
So kero saber se compensa ter o trafego ilimitado destes gajos por 49,90 euros e IVA (axo ser este o meu ultimo preço visto no site) para kem so ker sacar e sacar mais e mais, tipo emules, direct connect e afins!

FTPs incluidos sff tb!

Isto é, sempre a bombar no maximo de tudo e mais algum lado!

É que tenho de me decidir por um servidor novo e kero algo baratinho mas com trafego à maneira!
 
madafakapc

Eu já tive Via e posso garantir-te q nunca mais!
Na altura em q me livrei dos gajos (há alguns meses) qq aplicação p2p não passava dos 5kb/s, ftp só funcionava em modo activo e qualquer tentativa de comunicação com o apoio técnico era respondida com carta padrão: ... o serviço está dentro dos padrões de qualidade contratados, sugerimos que tente outro software, blá blá...
Pode ser que tenha mudado muito (entretanto foram adquiridos pela Claranet...) mas nem q me pagassem eu voltava a sujeitar-me a lidar com tamanhos imbecis.
 
Honestamente se queres sacar e sacar, muda para o clix com HH, e fazes o truque de HH 24 Horas por dia... é o que eu faço, e rende... chego a puxar ficheiros de 700 megas em 20 minutos, e nem seker vou ha velocidade maxima.


Mudei para o clix, e estou satisfeito, pago muito menos e tenho um serviço melhor.
cya
 
pois pois eu pretendo mudar para o clix, tou em zona clix mas ainda nao vou fazer, pq alem do mais ainda devem levar algum tempo a mudar-me para o serviço deles, tenho de esperar que me desactivem a oni e depois talvez meta o clix com a linha telefonica o que vai sempre levar mais algum tempo! E depois kero mesmo por isso a ver o que da! Isso das 24 hh como é que funciemina? Explica-te la!
 
aquisição da Claranet é razão pra xulice

Tenho Vianetworks há 3 anos (2mbits ilimitado) e há 2 meses que consultava o preçario no site e reparei que tinha baixado de 59 para 49€ (+ iva) com a aquisição. Mandei um mail ontem para saber porque é que continuava a pagar o mesmo, ora a resposta foi que preciso de fazer novo contrato de 12 meses e aposto nova activação. Já em Novembro tive 3 semanas sem serviço porque no suporte me disseram que pra alterar de rdis para analogico não precisava de nova activação, agora esta maravilha..

Politicas de tarifários diferentes para clientes antigos e novos? **** que os pariu, neste pais as empresas cada vez têm mais carta branca pra roubar.
 
Back
Topo