1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Via New Chips: Way Cool, Quiet, Too.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1202)

1. greven

greven Folding Artist

http://www.infoworld.com/article/06/01/18/74277_HNvianofan_1.html

2. blastarr

blastarr Power Member

O conceito Nano-ITX parece-me muito interessante, mas desde a apresentação há um ano que pouco tem saído para o mercado, é difícil encontrar à venda e é demasiado caro para o que oferece.
    Aínda assim, um conceito a seguir com interesse.
    Uma TabletPC económica em NanoITX, ui, ui... :D

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Hoje vi na box vi um portatil, se não me engano da supratech com um C3 a 1200hmz com 256mb ram grafica de 64mb partilhada, ecran de 15, win XP, etc etc por 499€, parece bem ...

4. gryle

gryle Power Member

O senão é que é um CPU extremamente fraco para os dias de hoje. Deve equivaler a um PentiumIII 600-700MHz
    Do meu ponto de vista o problema da via é que apesar de ter apresentado a plataforma mini-itx há já vários anos não houve praticamente evolução na capacidade de processamento e os custos são elevados para a capacidade de processamento oferecida

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

desculpem lá mas dar 500€ por um portatil que corre "como_q.q." portatil Pentiu-M quando tá DESLIGADO da tomada não me parece assim tanto ... e em termos de processamento não fica (muito) atrás dum Celeron-M ... e sempre é + uma opção no mercado.

Para excel , word , browsing e afins os 600mhz servem e bem ... :)

6. artsite

artsite Power Member

Por 500€ o que se pode esperar, para já é o portatil mais barato que se pode encontar.

Agora, o mal destes cpu's é a falta dele no mercado e seu preço e boards, pois para media-center axo que seria muito bom, nem todos usam o poder completo de um p43.2ghz que se tem visto.

Isto aliado a uma boa grafica para descodificar o hdvd era muito bom.

Partilhar esta Página