Viabilidade do sistema de controlo da Wii

Parecendo que não, faz diferença. Com algum jeitinho ainda dizias que eu que era um masoquista e que não jogo jogos que me divertem. :P

De qualquer das formas, estive a pensar melhor no assunto e criei o tal tópico onde exprimo o que entendo por diversão e como a encaro.
 
Apesar de achar o Wiimote quase perfeito acho que ele poderia se adaptar melhor na mão, talvez mais curvas (como ele fica com o jacket). Estamos acostumados utilizar 3 dedoa a jogar, o polegar, indicador e o dedo do meio, logo com apenas um botão atrás, o dedo do meio se torna inutil e poderia ter adicionada um botão extra lá para melhor controle visto que é dificil usar os botões 1, 2 e o + e - usando o comando normalmente, nos vendo reduzidos a apenas 2 botões no wiimote e 2 no nunchuck, quando poderiamos ter mais botoões em geral (não os 8 da 360/PS3 mas peloo menos uns 5 botões era bom.)

Independentemente do que acho, o Wiimote está muito bom em termos de botões. A unica coisa que me deixa puto na wii é a sensor bar, pois eu aponto para o centro do ecra e sempre dá mais abaixo ou acima do que devia. Tanto na minha tv de 37 quanto na de 40 e aidna não tentei na nova de 46, mas mesmo assim é horrivel apontar para o ecra...
 
A unica coisa que me deixa puto na wii é a sensor bar, pois eu aponto para o centro do ecra e sempre dá mais abaixo ou acima do que devia. Tanto na minha tv de 37 quanto na de 40 e aidna não tentei na nova de 46, mas mesmo assim é horrivel apontar para o ecra...

isso é tipico de uma configuração incorrecta no posicionamento da barra de sensores na tv (por baixo ou em cima).

Ja confirmaste se os settings na Wii estão correctos?

Testa também a distancia do Wiimote a TV.
 
isso é tipico de uma configuração incorrecta no posicionamento da barra de sensores na tv (por baixo ou em cima).

Ja confirmaste se os settings na Wii estão correctos?

Testa também a distancia do Wiimote a TV.

Já está tudo certo, above tv (acima), e testei below tv(abaixo).
A distancia deve ser uns 3 metros ou um bocado mais. e é um problema que aumentou ultimamente. Também há um atraso maior em relação ao comando, a jogar SSBB com o classic controller noto um atraso muito maior que o normal...
 
Abiak, experimenta tirar as pilhas dos comandos pai durante 5 minutos, depois volta a colocar.

Certifica-te também que nao estão mesmo no minimo da carga.
 
Back
Topo