1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Viacom sues Google for $1 Billion

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kursk_crash, 13 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 600)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Fonte: http://www.tgdaily.com/2007/03/13/viacom_sues_google_youtube_billion/

2. PCC

PCC Power Member

Estão a ver se sai a sorte grande lol :P

Tendo em conta que a YouTube retira imediatamente qualquer conteudo que se peça que seja retirado por não respeitar direitos de autor... Claro que a Viacom tinha que pedir, mas pelos vistos prefere processar dá mais dinheiro :P

Cumps,

PCC

3. Kill Me

Kill Me Power Member

é o que faz eles saberem que pertence a uma empresa como a google, vê-se que quando nao era do google os processos a pedir indeminizações destas eram inexistentes e ja tinha bastante popularidade... o que todos querem é aproveitarem-se das situações, por isso é que eu acho que desde que passou o youtube para as maos do google, se eles não fizerem com que se evite processos deste tipo, vai começar a perder as qualidades nativas e os utilizadores vão migrar para outros sites do tipo (como o metacafe por exemplo)...

Partilhar esta Página