1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Viagem aos USA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por INRI, 6 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 926)

1. INRI

INRI Power Member

Boas, um familiar meu vai dia 13 de Stembro a NY. Gostava de saber se vale a pena comprar lá jogos para PC [MOHAA principalmente] em termos de preço e compatibilidade. Já agora, convem comprar nas grandes superfícies ou em lojas refundidas (quais?). Se alguém puder ajudar...

Thankx

2. INRI

INRI Power Member

Vá lá, ninuém conhece NY???

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu tenho uma amiga que vai emigrar para NY dia 11, em classe executiva, com o preço do bilhete a 50% de uma tarifa turística noutro dia qualquer! :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Wallmart talvez seja barato...

Ele que leve tb os preços de cá como referência e tb os da Amazon.

Quanto a compatibilidade no PC é td a mm coisa mas nas consolas não... lá os jogos são NTSC cá o formato é PAL.

Quanto a hardware tb deve ser tudo o mesmo... o TV-OUT das gráficas é que tb tens de ver se depois podes alterar para PAL mas em princípio sim.

5. Raptor

Raptor OC Legend

Eu estava para ir nesta altura a NY, n fosse ter acabado com a minha "gaja"...

Quanto aos Jogos, só compensa para PC, e mesmo assim... n arranjas tudo o que queres, ou precisas da caixa? :D

6. Korben_Dallas

[​IMG] :D

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

LINDA! ROTFLMAO! Korben, estiveste mesmo bem! :-D

8. greven

greven Folding Artist

Korben... essa foi de génio!!

:-D

9. Korben_Dallas

INRI se calhar tb devias aproveitar os preços do hardware. Especialmente cenas da MS (teclados/ratos) lá devem ser bastante mais baratas.

10. INRI

INRI Power Member

ok obrigado, vou-lhe dar o toke...

Partilhar esta Página