ViaNetwork esta a dar cabo das ligações P2P

Para mim o serviço da via tem estado suberbo. Ha coisa 3 dias e so durante a tarde teve alguma intermitencia a nival de velocidades. Depois cerca de 30mnts sem net .. mas quando voltou estavam as velocidade normalizadas. Nao uso emule, so bt e news.

via.jpg
 
eu só uso Emule, é claro que no resto esta boa mas que me adianta ter a navegação http boa e a mula malandra??

Eles não podem fazer isto não está no contrato ou podem fazer esta porcaria???
 
Pois só que já instalei o azereus e ele dá-me um erro de Nat e não sei ultrapassar esta porcaria....

Mas o torrent não tem tanta coisa como o emule pois não???
 
Sim tenho um Router... depois diz ai onde arranjas tudo que queres? eu so conheço a supernova e não tem tudo....

Olha uma coisa tens em tua casa um filtro de linha ligada a mesma tomada do telefone??

Será desta porcaria? é que a vianetworks tem o serviço emperrado graças ao novo serviço do Voiceip ou qualquer coisa do genero e o pessoal andava a queixar-se que as conversas eram aos saltos e estou receio que seja mesmo essa porcaria
 
~O~ P2P is falling down... falling down... falling down... P2P is falling down ~O~

Q peninha...

É pa realmente deve haver ppl q ainda acredita no pai natal e em loiras inteligentes... quer dizer um gajo quer tudo por nada quer ter grandes ligações sem limites para poder piratear 'a vontade... e' o verdadeiro espirito de poupança 'a portuguesa. É logico q a via deve estar a perder balurdios 'a conta dos home users q lhes entopem os servidores com p2p e pagam 10 mocas por mes. O mais engraçado e' q o ppl so reclama do p2p agora q foi cortado pq antes reclamavam era do facto de nao poderem jogar online q passavam os limites impostos e q entre os jogos e navegar na net gastavam o trafego internacional todo... tenham do :P

Sinceramente acho q devia ser cobrada uma taxa suplementar aos ISP q permitam o uso de protocolos p2p na sua rede e q essa taxa devia ser proporcional ao trafego gerado por esses mesmos protocolos. Faziam essa taxa suplementar reverter a favor das empresas lesadas pelo p2p (editoras de musica, editoras de filmes e software houses) e toda a gente ficava feliz
 
Triston disse:
~O~ P2P is falling down... falling down... falling down... P2P is falling down ~O~

Q peninha...

É pa realmente deve haver ppl q ainda acredita no pai natal e em loiras inteligentes... quer dizer um gajo quer tudo por nada quer ter grandes ligações sem limites para poder piratear 'a vontade... e' o verdadeiro espirito de poupança 'a portuguesa. É logico q a via deve estar a perder balurdios 'a conta dos home users q lhes entopem os servidores com p2p e pagam 10 mocas por mes. O mais engraçado e' q o ppl so reclama do p2p agora q foi cortado pq antes reclamavam era do facto de nao poderem jogar online q passavam os limites impostos e q entre os jogos e navegar na net gastavam o trafego internacional todo... tenham do :P

Sinceramente acho q devia ser cobrada uma taxa suplementar aos ISP q permitam o uso de protocolos p2p na sua rede e q essa taxa devia ser proporcional ao trafego gerado por esses mesmos protocolos. Faziam essa taxa suplementar reverter a favor das empresas lesadas pelo p2p (editoras de musica, editoras de filmes e software houses) e toda a gente ficava feliz

até parece que nunca usaste p2p devem ser o santinho da casa ...

... e mais te digo se não fosse mesmo para usar o p2p achas que estava a usar o vianw ?? tendo outras ofertas bem mais baratas que me davam para navegar ... jogar online, etc ...
 
eu tenho vianw e uso mto pouco P2P, mas preciso mesmo de n ter limites de trafego... e nadatem que ver con cenas ilegais.

só que cada vez que tenho de transferir maquetes... ;) até a barraca abana.

no entanto devo confessar que se estão a deixar ultrapassar, tenho de ver o que ha por aí sem limites para ver se mudo
 
É Triston deves ser mesmo santinho.....
Pede a PJ para passar em tua casa e depois mete ai o certificado de Originais :x2:


Pessoal como configuro o Azereus com Router da-me um erro de Nat
 
Im_Boss disse:
Pede a PJ para passar em tua casa

Sssshhhhh!! Olha que ele ainda pode ter um restinho "daquilo" da penúltima janta da nUP escondida em casa! :D

Edit: Dah, queria postar para dizer que também uso um router e queria saber como se contorna o problema do NAT. Obrigado.
 
Gandalf disse:
Fourty, esses consumos veem-se na pagina da via ou e um programa?
/Off-topic
Felizmente a VIA não tem pagina de consumos... :cool:

Essa pic é do netlimiter.
/Off-topic.

Eu também tenho VIA e no Azureus está tudo a bombar a 5*. Já esqueci a mula desde o meio de Outubro.
 
Zealot disse:
Sssshhhhh!! Olha que ele ainda pode ter um restinho "daquilo" da penúltima janta da nUP escondida em casa! :D

Edit: Dah, queria postar para dizer que também uso um router e queria saber como se contorna o problema do NAT. Obrigado.

Qual o router que tens?
Qual a versão do Azureus que tens instalado?
Quais as portas que tens configuradas no Azureus?
Quais as portas/protocolos (TCP e UDP) que tens abertas no router?
Tens o Java 1.5.0 instalado?
 
Eu tenho via e à alguns tempo atrás andava com os downloads do dc++ uma miséria, sempre à volta dos 1kbps. Agora à uma semana atrás voltou a melhorar, tendo já feito 11gb em 3 dias, agora espero que continue assim.
 
não sei porquê, gosto muito do net limiter, por causa das happy hours, mas não consigo po-lo a funcionar no SP2, nem no portátil nem no pc e já fiz um formaqt ao pc e continua a não funcionar :|

Não sei se tem a ver ou não com o SP2 mas as unicas diferenças que encontro, entre quando funcionava e agora são:

. SP2
. Wireless
. Kaspersky


e acho que só na primeira (SP2) é que isso aconteceu, por que acho que já não funcionava com o SP2 mesmo antes de instalar o kaspersky e o acesso via wireless.

alguém tem este problema, alguma sugestão?
 
A via comprou equipamento shasta 5000 á nortel networks.
E basicamente baixou com'o caralh a prioridade de pacotes emule..... e bit... e td que use stream
 
Back
Topo