ViaNetwork esta a dar cabo das ligações P2P

Pessoal é impressão minha ou a mula estes ultimos dias ainda andam pior que nunca.... Isto ésta uma ***** das *****s.. :die: :die:

DIE VIANETWORKS.....
 
tenho via e sou usuario de File servers no Irc...
tenho via a quaze um ano e nao tenho notado nada do que foi iniciado neste post nunca tive algum problema com os meus downloads. sempre tive as mesmas velocidades ao longo do tempo q tenho via, faço downloads ~50k
Espero nao sofrer do problema que foi aqui citado, mas talvez tentares obter informaçao junto aos assistentes da via.
 
Cyclopnet aqui, e realmente as ligações não são tão rápidas como antes (IOL), ás vezes sendo muito lentas mesmo. Mas à noite isto parece melhorar um bocado
 
ruy_silva disse:
Alguem ainda anda com as ligações P2P "encravadas".......

Ou já mudaram todos......... :P :P

Infelizmente a Vianetworks está a "filtrar" o tráfego e os downloads estão uma valente m3rd@ :(

mulamerdosa.PNG
[/IMG]
 
o que tenho verificado é que durante o dia o serviço é muito "mediocre" (cerca de <15KB/s em media no emule, quando com mts sources) e que de noite a coisa acelera um bocado (é bom acordar e ter tudo a "verdinho" i.e completado ;) )

Ando a pensar em mudar pro clix será que 25Gb vão chegar?....
 
boas

em vez de andarem aqui a reclamar ja tentaram saber ate que ponto o que a via aparentemente anda a fazer é legal ? ja leram bem os vossos contractos principalmente akelas letrinhas pequeninas ?

pq nao me parece que seja muito legal um isp limitar o tipo de acesso que o clt seja seja qual for o protocolo.

eu pessoalmente tenho sapo, mas tive para ir para cyclop(rede via) e nao ia ficar muito preocupado com esta limitação pq se nao tivesse limites iria so utilizar ftp e irc para sacar o q kisesse.

mas que toda esta questao nao me xeira bem nao me xeira

peace
 
Viva

Tenho sacado +- 3 Gb/dia na mula, não tenho assim grandes probs. E se forem torrents é sempre nos 54k. Noto q http ta bem mais lento do q o costume . >(
 
Eu continuo muito satisfeito com a via e nao penso mudar tao cedo. Ando a sacar cerca de 9gb por dia, e nao uso p2p .. talvez dai nao ter problemas.

1mgbit.jpg
 
Pois, eu tb vou mudar para clix, mas n é por ter a ligação mais lenta.
a verdade é que tal tb me acontece, mesmo em http e isso é inadmissível pelo preço que se paga.

Cumps
 
Im_Boss disse:
Caro amigo Gandalf como é que isto se configura já me estou a passar dos carretos, isto não é facil de por a funcionar...


Configurar para que proposito? Tens de ter um servidor de news ao qual te possas ligar ..

A Via nao tem acesso aos news da telepac.
 
Back
Topo