ViaNetwork esta a dar cabo das ligações P2P

Ora pessoal porque é que será que de noite a partir da meia noite a mula corre que nem uma desalmada e depois de dia não se arrasta a Via anda mesmo a ser nojenta para os clientes...
 
Erm...

Epah isso acontece com maior parte do pessoal !!! A mula e' mas e' uma bela m*rd* ! Eu tb usei durante mt tempo e tenho o Pc ligado 24/7 e reparo k saco muito mais cenas durante a noite k durante o dia... Tanto com Netcabo como com Sapo ADSL ! Portanto o problema sera' da mula em si...

(Ja' pensaste k durante a noite maior parte do pessoal desliga os computadores e ker e' dormir sossegado ? Tendo assim menos users a kererem sakar portanto menos tempo de espera...) :die:
 
Im_Boss disse:
então como estás tu a funkar eu t tenho ViaNetworks e a via tem canal de News!!!!

Até parece k ele tem obrigação de te ensinar a usar isso ... e se fosses ver ao manual ?

Se a via tem canal de news liga-te lá ... lol... pra k andas a perguntar ?
 
Não Madril ele n tem obrigação em me ensinar a usar nada não foi isso que perguntei!!! Ve lá se vais mas é para a escola aprender a ler!!!

Eu pedi a uma pessoa não tens como nick "Gandalf" pois não então fecha o zipo....

PS Isto é um forum para o pessoal se ajudar mutuamente ou não? A certas pessoas que só vem para aqui para criticar e dizer mal.... :lol:
 
Back
Topo