ViaNetworks a 12h mas num saca.....

Im_Boss

Power Member
Tenho a Via Network desde as 10h de ontem isto é a 12h e estou contente com a velocidade a que tiro downloads mas não estou comtente com a mula ela ainda n sacou grande coisa, já lhe abri as ditas portas e aparece ID High mas n sacar num é com a mula.....

Quanto tempo tenho que esperar para que ganha fontes de jeito???
 
Im_Boss disse:
Tenho a Via Network desde as 10h de ontem isto é a 12h e estou contente com a velocidade a que tiro downloads mas não estou comtente com a mula ela ainda n sacou grande coisa, já lhe abri as ditas portas e aparece ID High mas n sacar num é com a mula.....

Quanto tempo tenho que esperar para que ganha fontes de jeito???
PAra começares a bombar a sério, vai ainda demorar imenso tempo. Mais tempo se fores um novo utilizador. Perto de 1 a 2 meses...

Um abraço
 
boas!

a mula é um bicho dificil de lidar...

ao principio dá uns coices marados mas ao fim de 3 ou4 semanas ja sacas bem..

nada como o grabit...! :D

abraços!
 
Im_Boss disse:
Tenho a Via Network desde as 10h de ontem isto é a 12h e estou contente com a velocidade a que tiro downloads mas não estou comtente com a mula ela ainda n sacou grande coisa, já lhe abri as ditas portas e aparece ID High mas n sacar num é com a mula.....

Quanto tempo tenho que esperar para que ganha fontes de jeito???

Para sacares como deve ser no Emule, só usando um MOD NO Ratio ;)

Com uma ligação ADSL 512/128 não consegues estar a sacar a 52KB e a fazer upload a 10KB ao mesmo tempo.

Upload limitado e download ilimitado :P

Usar as settings certas, muitos ficheiros a sacar ao mesmo tempo, PC ligado 24 horas por dia.

Vê se o firewall não te está a limitar, aconselho o Sygate ou o Agnitum Outpost.

Aqui tens um curso intensivo de leeching :lol:

P.S.- Usa o Google :D

speedada.jpg
 
Im_Boss disse:
Tenho a Via Network desde as 10h de ontem isto é a 12h e estou contente com a velocidade a que tiro downloads mas não estou comtente com a mula ela ainda n sacou grande coisa, já lhe abri as ditas portas e aparece ID High mas n sacar num é com a mula.....

Quanto tempo tenho que esperar para que ganha fontes de jeito???

Com a Via não uses os ports que vêm por defeito na config do Emule.
 
Fourty disse:
Para sacares como deve ser no Emule, só usando um MOD NO Ratio ;)

Com uma ligação ADSL 512/128 não consegues estar a sacar a 52KB e a fazer upload a 10KB ao mesmo tempo.

Upload limitado e download ilimitado :P

Usar as settings certas, muitos ficheiros a sacar ao mesmo tempo, PC ligado 24 horas por dia.

Vê se o firewall não te está a limitar, aconselho o Sygate ou o Agnitum Outpost.

Aqui tens um curso intensivo de leeching :lol:

P.S.- Usa o Google :D

Tu, como leecher, sabes que n és bem visto na comunidade nacional...

Por alguma razão existirá Ratio...
 
Seavoices disse:
Tu, como leecher, sabes que n és bem visto na comunidade nacional...

Por alguma razão existirá Ratio...
Agora todos me chamam leecher :P

Deve ser por ser o único com tomates para admitir públicamente que uso um MOD No Ratio e que coloco o upload a 6KB.

Nas Happy-Hours o quê que todo o pessoal faz?? Vai tudo leechar ao máximo, ele é FTP's, Torrent, etc.

Quando vais aos News estás a leechar muito material postado por mim ou pela team de post's da qual sou membro.

Se utilizar o Ratio do Emule oficial nunca vou conseguir utilizar o máximo da largura de banda que pago, e bem cara (58.31€/mês), como quero rentabilizar a ligação, tem que ser assim.

Os senhores que idealizaram o Ratio do Emule, apenas pensaram nas ligações que a grande maioria tem por essa europa fora, com altas larguras de banda de up/down, não pensaram nos desgraçados que têm pouca largura de banda como nós.

O caso mais flagrante é o Edonkey que para sacares no máximo e cumprires o Ratio, tem que colocar o upload a 20KB, quem é tem ligações destas em Portugal :(

Leva lá a bicicleta, chama-me o que quiseres, who cares?? ;)
 
malta malta .... vamos lá tentar evitar uma flame thread como a que existiu(existe?) no forum da mula.

o Fourty deu a "dica" ... agora so usa quem quer ... ponto final. e não me venham falar de leeching e de moralidades ....

ps: eu próprio nunca tenho o upload a mais que 6/8 kb's ... porque acima disso alem os downs cairem a pico, navegar na web torna-se algo ... lento ...

/me boots google e faz uma pesquisa sobre esse tal mod ...
 
Última edição:
ora pessoal vamos lá ter calma, eu apenas disse que n conseguia sacar e já me disseram qual poderia ser o motivo, é assim este nick já é usado a muito tempo por isso não deve ser do ratio (mas já agora onde posso ver o ratio)?

Pode ser é do programa que usava, usava um antigo, e agora mudei para um programa novo e pode ser isso....

Mudei tambem de pc e de local da ligação sera por isso?

Já passou 1 dia e meio e ainda só saquei 50MB e está sempre ligado non Stop a ligação da-me High mas o upload bumba mas o download não..... :(

Alguem me pode ajudar......
 
Im_Boss disse:
ora pessoal vamos lá ter calma, eu apenas disse que n conseguia sacar e já me disseram qual poderia ser o motivo, é assim este nick já é usado a muito tempo por isso não deve ser do ratio (mas já agora onde posso ver o ratio)?

Pode ser é do programa que usava, usava um antigo, e agora mudei para um programa novo e pode ser isso....

Mudei tambem de pc e de local da ligação sera por isso?

Já passou 1 dia e meio e ainda só saquei 50MB e está sempre ligado non Stop a ligação da-me High mas o upload bumba mas o download não..... :(

Alguem me pode ajudar......
O nick pouco interessa. Quando instalaste de novo recentemente, mudaste os ficheiros necessarios para k a tua user hash se mantenha ou foi sempre a andar? Se foi, entao tas com um user novinho e todos os teus pontos se perderam.

Faz o k o Fourty disse, nao tem nada k enganar e mesmo um user novo ta sempre a sacar imenso. Eh a diferenca de ter 20 ficheiros ou 200 ficheiros. Muitas fontes, muito download ;)
 
Última edição:
Por acaso não guardei files nenhumas, já agora quais são os files que devemos guardar???

E já agora o que disse o Storm disse? Não estou a ver o Post dele...
 
Im_Boss disse:
Por acaso não guardei files nenhumas, já agora quais são os files que devemos guardar???

E já agora o que disse o Storm disse? Não estou a ver o Post dele...
Tinhas k passar a pasta config toda se nao estou em erro.

Claor k nao viste, eu referia-me ao Fourty mas foi um lapso :D
 
por acaso n estou a ver nenhuma pasta config no meu emule sera porque é a 0.24b e é antiga??

alguem ajuda este pobre homem que n consegue sacar nada....

A fierwall esta fixe, e configuração acho que é boa mas onde posso ver o raking ??? Ou como saber se estou no bom caminho???


:'( :'( :'( :'(
 
Ena pah eu antes usava esse programa no principio comecei com ele, mas entretanto fui para overnet, acho que vou ver o que o pessoal dos forums dizem e depois talvez esperimente, já que tb tiro coisas com torrent.....

Assim em vez de ter 2 programas a funkar tenho só 1 programa
 
Back
Topo