1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vianetworks sem limitadores de up/down???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Arrakis_Dune, 20 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 537)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Alguem me saberá dizer se a vianetworks limita, tal kmo as outras operadoras de internet nacionais, os uploads e os downloads a uma velocidade fixa?? É k eu ia adorar ter mm 128 de upload... era mm importante para mim.. Bem, desde já agradeço a kem me responder.. Tks :cool:

2. Frazas

Frazas Power Member

Peço desculpa mas não percebi a duvida... mas vou tentar responder da mesma maneira... :)

A VIA não tem limites de downloads, quer de upload bem como de download. Podes estar ligado 24 horas por dia a debitar ao maximo possivel da rede e não tens de te preocupar com facturas adicionais de downloads....

A VIA tem taxas de contenção como todos os outros ISP's 1:20 e 1:50.

A VIA tem os seguintes serviços: 512/128 256/128 768/128 1024/256. É tudo uma questão de preços.

Acho que a resposta é uma destas três... basta escolher. :)

3. Frazas

Frazas Power Member

Já agora acrescento que só ontem à noite é que tive o serviço disponivel em casa e, para já, estou muito surpreendido com a velocidade bem como o suporte técnico. 5 estrelas!!:001:

Partilhar esta Página