Xbox Vibração Comando Wireless

bigqual

Power Member
Pessoal, tenho uma dúvida e gostava que alguém me ajudasse. Eu tenho a minha 360 à pouco mais de 2 semanas (Promoção *****) e o meu comando nunca vibrou.

Só tenho jogo completo o PES6 e tenho demos do Forza2, Lost Planet, Virtua Tennis 3 e NBA 2K7.

Em nenhum destes jogos o comando vibrou e tenho a nítida sensação que o meu comando não responde com a velocidade que devia responder no PES.

Alguém me sabe dizer se todos os jogos devem ter vibração. Por exemplo o PES6 tem vibração? E os demos têm vibração?

É que tenho a sensação que o meu comando não responde muito bem. Já agora quanto tempo de vida têm umas pilhas alcalinas?
 
A mim o comando vibra até as pilhas morrerem, nas demos também.
É um caso merecedor de devolução (não sei se te ficam só com o comando ou a consola toda).
Umas pilhas boas ainda se aguentam uns dias, mas recomendo umas recarregáveis para seres
amigo do ambiente (2500 mAh são boas). E se quiseres poupar, claro...
 
Tenho quase a certeza que ten ho a vibração ligada, pois foi das primeiras coisas que fiz, quando liguei a consola.

Como só tenho ainda o PES não liguei muito ao facto de não vibrar pois achei que era do jogo, mas achei sempre que ele não respondia como eu achava que devia. Eu jogava o PES na PS2 e ele respondia bem melhor. Isso tornou-se mais evidente a partir do momento em que comecei a jogar online. Quase nao consigo fazer nada.

Tu dizes para eu ver se está ligado, mas vejo onde, na dashboard ou nas opções do jogo?

É que o Eyeliner diz que o comando também vibra nas demos e o meu não vibra em nenhuma demo e por exemplo no forza não tens hipóteses de mudar nada das opções e o comando vibra na mesma.

Liguei para a ***** e disseram-me para levar a caixa com tudo que me trocam, lá vou eu trocar e depois vou ter que fazer os updates novamente e sacar outra vez as demos que me interessam.
 
Desculpem o double post mas se eu trocar a consola, ao ligar o Live novamente vou ter direito a um novo mês grátis ou como é que eu faço para continuar com a minha gamertag.

E já agora para ficar totalmente esclarecido. O disco é de 20GB não? Mas a primeira vez que liguei a consola e joguei o PES, ele fez a actualização e joguei. Logo no início ele pede o dispositivo onde se vai gravar os settings, escolho o disco e ele diz que apenas tem 13GB. Isto é normal também?

Peço desculpa por ser chato mas são dúvidas pertinentes.
 
Última edição:
Eu acho que os comandos vibram por defeito (default) em quase todos os jogos.
Se o teu comando não está a vibrar é porque não está em boas condições.
 
Acho que no PES é normal não vibrar, pelo menos o meu nunca vibrou. Mas no demo do Forza vibra bem.

Quanto à resposta lenta dos comandos no PES online, infelizmente também penso ser normal. Ainda não tive tempo de jogar PES online na 360, mas na minha experiência na PS2 acontecia-me isso, penso que seja do lag. Dá a sensação dos nossos jogadores terem mais 100 Kg em cima.
 
ya o pes vem por default a nao vibrar... eu se desligar os downloads e tal nao noto lag a jogar online... tenho clix 12mb.

mas isso de nao vibrar, confirma bem nas configurações do comando na parte da consola e na parte do jogo...
 
Eu não estou a dizer que tenho lag a jogar online. Eu também tenho o clix 12MB e apenas tenho a 360 ligada à Net, por isso nada de downloads.

O que eu estou a dizer é que a reacção dos jogadores ao comando é muito lenta.

Engraçado é que o único jogo em que noto isso é o PES. Nos demos o comando reage muito bem.

Vibração é que nem vê-la até agora. Eu hoje À noite vou ver isso tudo com muita calma e se realmente se confirmar, amanhã vou trocar tudo à *****. Liguei para a assistência pós venda e disseram-me que posso trocar um produto defeituoso por um novo até um mês após a compra.
 
No PES não vibra, experimenta uma demo e ves ;)
Online é natural que por vezes ao jogares com alguem aquilo fique algo lento. Agora reacção com o comando em offline, humm epa para mim ta bom.
 
ya o pes vem por default a nao vibrar... eu se desligar os downloads e tal nao noto lag a jogar online... tenho clix 12mb.

mas isso de nao vibrar, confirma bem nas configurações do comando na parte da consola e na parte do jogo...

Como é isso? Sempre que jogo online ela para-me os downloas automáticamente...
 
OK pessoal, ontem vi tudo com calma e era eu que estava errado. Realmente no PES não há vibração para ninguém, mas nos demos vibra bem. Tanto no Forza2 como no GRAW ele vibrou bem, logo não há nenhum problema com o comando ou a consola.

Obrigado a todos pela ajuda.
 
E isso de no PES os jogadores não reagirem logo ao comando, infelizmente é mesmo do jogo, o PES no online ainda tem uns certos defeitos.
 
Back
Topo