1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vibração Speed-Link Medusa 5.1 Pro Gamer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrom20, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1007)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Olá...

Comprei um headset destes chegou hoje, verifiquei logo que o microfone não era removivel como era indicado nas descriçoes e que não trás um cd que diz nos papeis que vem juntamente com o headset... mas o que me está a preocupar mais é que os fones não vibram... tenho tudo ligado e configurado estão ligos por usb e todos os jacks, mas não vibram... alguem me pode ajudar?

Cumps

2. Primax

Primax Power Member

Vibrar?! Não sei onde viste isso mas eles não vibram.

Quanto ao amovível, tenho uns iguais mas mobile edition... e o micro também não sai, o que eu penso que queiram dizer com isso, é que podes rodá-lo para cima... desta forma é como senão tivesse lá.

http://www.speed-link.com/?p=2&cat=173&pid=2691&paus=2

3. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

headphones que vibram..

devias ficar com umas dores de cabeça..

fogo...

isso ate deve ser proibido vender..

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vibrar, até vibram, se o som for grave o suficiente (mesmo inaudível). Pelo menos nos meus, que não são usb, isso acontece.
    Basta colocares a tocar um daqueles vídeos de teste do sistema 5.1.

6. pedrom20

pedrom20 Power Member

os meus tem tudo ligado e quando fasso o teste de som do software de som da Asus (Realtek) quando chega a parte do subwoofer, não se ouve nada e eles n vibram... nao era suposto fazer alguma coisa?

Cumps

EDIT:
    auanto ao micro amovivel, lhem isto...

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Acho que sim... vê se tens seleccionado correctamente o tipo de colunas no windows (5.1)

8. pedrom20

pedrom20 Power Member

tenho sim... aqui diz 6CH, que é o equivalente ao 5.1

Partilhar esta Página