Vice-campeão de Halo 2 tem 7 anos.

Ridley

Power Member
O jogador Lil Poison e seu tio ganharam, respectivamente, o segundo e primeiro lugares no maior campeonato do mundo de Halo 2. A reunião de família usando armaduras Spartan e os Covenant Elites seria muito comum, não fosse pelo fato de Lil Poison ter apenas 7 anos de idade. O molequinho novaiorquino, que se chama na verdade Victor De Leon III, colocou os grandalhões para comer poeira no torneio, e este tipo de experiência não pode ser classificada como ''sorte de principiante'', já que ele participou da MLG 2004 (Major League Gaming) quando ele tinha 5 anos de idade.

Enquanto a perícia do jovenzinho é invejável, paira a pergunta no ar: dados os limites de idade das classificações etárias da ESRB, ele só poderia jogar títulos até a classificação "Everyone" (6 e acima). Ele não deveria estar jogando outros games, não? Não deixem de opinar em nossa enquete de hoje!

E não deixem de visitar o site oficial de Lil Poison... e não se deixem enganar pelo puro olhar de criança, que ele deve usar uma Sniper Rifle e Plasma Grenade como ninguém.

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29113


Tenham medo, tenham muito medo.8o
 
Depois andam a aprovar leis k não se podem vender jogos aos putos... Se não tem idade pra jogar o jogo não podia participar na competição PONTO...

Mas lá k o miudo deve jogar muito deve...
 
Esses pais desse rapaz deviam de ser decapitados. Quantoas hóras não passa ele diáriamente á frente da TV? Ou achas que consegues jogar bem dum dia para o outro. Não acho isso muito louvável. :nie2:
 
Uma vergonha.. Como é que deixam o puto participar nestes torneios se nem sequer tem idade para jogar o jogo?
 
Ak1ra m/6 ? Maiores de 16 provavelmente ! Axas k o Halo é um jogo pra putos ? erm... M6 são as crónicas de narnia praí, e mesmo assim axo k sai sangue qd acertas nos gajos...
 
Com 7 anos andava eu a brincar com Legos e Playmobiles e andam estes putos já em competições de jogos a ganhar prémios chorudos, 'tá bonito 'tá :lol:
 
Bio Shadow disse:
Com 7 anos andava eu a brincar com Legos e Playmobiles e andam estes putos já em competições de jogos a ganhar prémios chorudos, 'tá bonito 'tá :lol:

...Com 7 anos tb era disso...mas com sete anos e um quarto conheci a minha N64...depois o esquema mudou.
 
realmente o halo2 é "mature", mas acho bom o rapaz jogar já com essa idade (não é nenhum postal ou gta), provavelmente vai ser mais inteligente que a maioria dos seus colegas na escola
 
Acho que o puto vai ser um gamer profissional quando for maior. O conceito está lentamente a desenvolver-se e será uma profissão no futuro, como se fossem atletas.

Eu gosto muito de jogos e conheci-os bastante cedo mas este puto para além de jogar jogos para adultos deve ter daqueles pais que o ensinam a ser competitivo em tudo e o "usam".

Acho que os jogos não fazem mal mas como em tudo há que ter regras e nesta idade o puto devia jogar x tempo por dia tudo controlado e com conteudos adequados à idade. Deixem-no saber o q é jogar à bola na rua ou brincar aos polícias e ladrões ou com bonecos.
Acho que o miúdo não vai conhecer nada para além dos jogos.
 
Korben_Dallas disse:
Acho que o puto vai ser um gamer profissional quando for maior. O conceito está lentamente a desenvolver-se e será uma profissão no futuro, como se fossem atletas.

já existem jogadores profissionais de CS 1.6
aqui há uns tempos até havia uma equipa portuguesa profissional de CS 1.6
agora n sei cm isso está
 
Ak1ra disse:
realmente o halo2 é "mature", mas acho bom o rapaz jogar já com essa idade (não é nenhum postal ou gta), provavelmente vai ser mais inteligente que a maioria dos seus colegas na escola

Ou entao é um viciado em jogos e nao liga ponta dum corno aos estudos :D (hipotese altamente provavel ;) )
 
eu ja pensei em entrar nisso mas nao vale a pena... nao tenho tempo pra treinar.. :/ contentome com os torneios em lanpartys mesmo sem treinar.. em clans formados na hora
 
Back
Topo