1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vice-campeão de Halo 2 tem 7 anos.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ridley, 4 de Janeiro de 2006. (Respostas: 72; Visualizações: 4748)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29113

Tenham medo, tenham muito medo.8o

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Depois andam a aprovar leis k não se podem vender jogos aos putos... Se não tem idade pra jogar o jogo não podia participar na competição PONTO...

Mas lá k o miudo deve jogar muito deve...

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Esses pais desse rapaz deviam de ser decapitados. Quantoas hóras não passa ele diáriamente á frente da TV? Ou achas que consegues jogar bem dum dia para o outro. Não acho isso muito louvável. :nie2:

4. Luka

Luka I folded Myself

Uma vergonha.. Como é que deixam o puto participar nestes torneios se nem sequer tem idade para jogar o jogo?

5. Raines

Raines Power Member

porque os papas querem e o dinheiro...

tipo macaco na feira....:S

6. Gaminger

Gaminger Power Member

...são perguiçosos para ir arcatar baldes de cimento pelos vistos.

7. Ak1ra

Ak1ra Banido

o puto jogou com 5 anos um jogo para m/6...acho que não vai ficar traumatizado :p

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ak1ra m/6 ? Maiores de 16 provavelmente ! Axas k o Halo é um jogo pra putos ? erm... M6 são as crónicas de narnia praí, e mesmo assim axo k sai sangue qd acertas nos gajos...

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Com 7 anos andava eu a brincar com Legos e Playmobiles e andam estes putos já em competições de jogos a ganhar prémios chorudos, 'tá bonito 'tá :lol:

10. blastarr

blastarr Power Member

ai... estes "enquetes"...:lol: :lol:

11. Gaminger

Gaminger Power Member

...Com 7 anos tb era disso...mas com sete anos e um quarto conheci a minha N64...depois o esquema mudou.

12. Ak1ra

Ak1ra Banido

realmente o halo2 é "mature", mas acho bom o rapaz jogar já com essa idade (não é nenhum postal ou gta), provavelmente vai ser mais inteligente que a maioria dos seus colegas na escola

13. XPu

XPu Power Member

ou o puto joga mt bem ou entao sao todos nabos :-D

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que o puto vai ser um gamer profissional quando for maior. O conceito está lentamente a desenvolver-se e será uma profissão no futuro, como se fossem atletas.

Eu gosto muito de jogos e conheci-os bastante cedo mas este puto para além de jogar jogos para adultos deve ter daqueles pais que o ensinam a ser competitivo em tudo e o "usam".

Acho que os jogos não fazem mal mas como em tudo há que ter regras e nesta idade o puto devia jogar x tempo por dia tudo controlado e com conteudos adequados à idade. Deixem-no saber o q é jogar à bola na rua ou brincar aos polícias e ladrões ou com bonecos.
    Acho que o miúdo não vai conhecer nada para além dos jogos.

15. stuka666

stuka666 Power Member

Ser "geek" aos 7 anos :D

Jogar não faz mal, mas em demasia tudo acaba por fazer.

16. guxo

guxo Guest

isto fazme lembrar alguem k vi na OLP este ano :berlusca:

17. 777

777 Power Member

já existem jogadores profissionais de CS 1.6
    aqui há uns tempos até havia uma equipa portuguesa profissional de CS 1.6
    agora n sei cm isso está

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ou entao é um viciado em jogos e nao liga ponta dum corno aos estudos :D (hipotese altamente provavel ;) )

19. guxo

guxo Guest

eu ja pensei em entrar nisso mas nao vale a pena... nao tenho tempo pra treinar.. :/ contentome com os torneios em lanpartys mesmo sem treinar.. em clans formados na hora

20. Ak1ra

Ak1ra Banido

tb há essa hipótese :-D

Partilhar esta Página