Vice-campeão de Halo 2 tem 7 anos.

Ak1ra disse:
pois, anda na escola...não é socialização que chegue? e ninguém diz que ele joga sozinho

eu compreendo a tua posição. mas isso já depende do ponto de vista de cada pessoa
para mim é claramente insuficiente, se para ti é ok, são escolhas.


mas por outro lado, quem já jogou a este nivel, sabe q se tem q fazer mtos sacrificios.
um exemplo prático: o puto se continuar assim, vai chegar aos 20 anos e vai ter que
usar um grande par de oculos fundo garrafa para conseguir ver alguma coisa á frente..
 
tenho 18 anos e por acaso uso oculos e sempre joguei pa caraças... começei com uma famaly game e depois dessa foi master system depois mega drive depois playstatione depois playstations 2 e PC desde a playstation...

tenho amigos que fizeram o mesmo percurso e até mais acerrimamente e não usão!

btw, eu uso desde os 5 anos logo não se pode dizer que seja por jogar... ah e a minha situação estabilizou aos 10 ou seja, isso de fundos de garrafa é biasedziçe...
 
Ak1ra disse:
eu jogo desde os 4/5 anos, comecei com a atari2600 e desde então nc mais parei, ainda não tenho problema de vista

e? as excepções tambem fazem a regra..
basta ires a uma aula de engenharia informática, contares as pessoas que usam óculos,
e ires a uma aula de eng civil por exemplo, e contares os que usam óculos..
 
777 disse:
e? as excepções tambem fazem a regra..
basta ires a uma aula de engenharia informática, contares as pessoas que usam óculos,
e ires a uma aula de eng civil por exemplo, e contares os que usam óculos..

pa, acredita que nem 10% da minha turma usa óculos
 
dA_PhReAk disse:
omg.. aos 7 anos andava eu a jogar a bola e a ansiar para ver gajas nuas na televisao

Precoce.

Anyway, vi agora uma notícia, julgo que na RTP sobre o Campeão Mundial de MiniGP, é português e tinha 10 anos (agora já fez 11) quando ganhou o prémio. Também está ansioso por ter 14 anos para poder conduzir uma mota que atinja os 300Kmh, já que a que conduz agora anda muito devagar (palavras dele), dando apenas 170Kmh. E sobre isto, o que acham?
 
Jintro disse:
Precoce.

Anyway, vi agora uma notícia, julgo que na RTP sobre o Campeão Mundial de MiniGP, é português e tinha 10 anos (agora já fez 11) quando ganhou o prémio. Também está ansioso por ter 14 anos para poder conduzir uma mota que atinja os 300Kmh, já que a que conduz agora anda muito devagar (palavras dele), dando apenas 170Kmh. E sobre isto, o que acham?


Para ser sincero....bem mais "saudavel" que tar a tarde toda em frente ao pc. E pessoalmente....tou ruido de inveja:sad:
 
Jintro disse:
Precoce.

Anyway, vi agora uma notícia, julgo que na RTP sobre o Campeão Mundial de MiniGP, é português e tinha 10 anos (agora já fez 11) quando ganhou o prémio. Também está ansioso por ter 14 anos para poder conduzir uma mota que atinja os 300Kmh, já que a que conduz agora anda muito devagar (palavras dele), dando apenas 170Kmh. E sobre isto, o que acham?

se chegar vivo à vida adulta pode dar-se com sorte
 
acho k nao tem problema nenhum o puto jogar halo...o meu irmao so tem 5 anos e joga delta force, ut2004, ate ja jogou gta e ve-me mesmo em jogos como o punisher, quale4...:002:
 
Pro gamer com 8 anos (LiL Poison)

profile.jpg


Não são muitos os jogadores profissionais de videojogos conhecidos do grande público, mas entre essa lista, um dos nomes que não pode lá faltar é o de LiL Poison. De seu verdadeiro nome Victor De Leon III, este jovem é conhecido por jogar Halo de forma profissional e, mais importante do que isso, por ter apenas 8 anos de idade.
A "febre" de jogar atacou-o aos 2 anos, e aos 4 já estava a participar em torneios da especialidade. Em 2005 assinou o seu primeiro acordo de patrocínios com a MLG e está actualmente aos cuidados da 1Up. De acordo com uma notícia avançada pelo News 14 Carolina, LiL Poison já ganhou dinheiro suficiente para pagar a sua própria faculdade.
E não deverá ser muito difícil saber que ramo é que este jovem irá seguir no seu futuro, até porque quando ele estiver na faculdade já deverá ter idade para disputar jogos como… Halo, que, na melhor das hipóteses, é para maiores de 15 anos.
fonte

Ainda à uns tempos andava por aqui um tópico do fatal1ty, a falar de pro gamers...
Nesse link ( FATAL1TY no 60 Minutos) tem um video a falar do fatal1ty e de outros pro gamers...incluindo o LiL Poison...

Na altura do video ele tinha 7 anos...agora tem 8....e é um jogador profissional de Halo! E já entra em campeonatos e tudo...

Lol...como dizia um comentário no site da g4amers...o puto aprendeu 1.º a jogar Halo e depois a falar :-D


E segundo a notícia, até dinheiro para pagar a faculade já tem...


Página oficial do puto:
http://www.lilpoison.com/
 
WTF?! 8o isto só na américa! :zzz: k seca! eu curto muito jogos, mas não tinha paciencia para desperdiçar os dias sempre agarrado ao comando! o puto ainda apanha aí uma epilepsia que se lixa! :-D
 
ja tinha visto esse miudo a jogar, foi o tio que lhe meteu a fezada do halo na cabeca, e acabou a ganhar-lhe uma final ou coisa assim.
 
Quem corre por gosto não cansa ! mas anyway acho muito novo para tar a disperdicar uma infância em jogos :s prefiro jogar ao berlinde e ser campeão da minha rua !
 
Back
Topo