Vice-campeão de Halo 2 tem 7 anos.

que grande tola que o miudo manda! :-D

ou mt me engano ou deve ser o mais pequeno da zona... o mais gozado... o mais tudo negativo, logo dedica-se aos jogos, acho que é esse o problema dos jogos nas comunidades mais jovens, impede o crescimento social... e elas ficam prases no seu proprio mundo pequeno...

espero que lhe corra tudo bem e que ñ tenha nenhum problema de fracas comunicações sociais mas... tenho as minhas duvidas...

com 8 anos andava eu sempre cheio de feridas e sempre para mais :P
jogos? só quando ia as compras, ou a casa dos meus primos mais velhos.

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
que grande tola que o miudo manda! :-D

ou mt me engano ou deve ser o mais pequeno da zona... o mais gozado... o mais tudo negativo, logo dedica-se aos jogos, acho que é esse o problema dos jogos nas comunidades mais jovens, impede o crescimento social... e elas ficam prases no seu proprio mundo pequeno...

espero que lhe corra tudo bem e que ñ tenha nenhum problema de fracas comunicações sociais mas... tenho as minhas duvidas...

com 8 anos andava eu sempre cheio de feridas e sempre para mais :P
jogos? só quando ia as compras, ou a casa dos meus primos mais velhos.

Fikem bem!

exacto o miudo provavelmente terá dificuldades de adpatação social quando for mais velho porque não aprendeu a socializar na idade mais importante para isso, a infancia, exprimindo no futuro comportamentos individualistas e anti-sociais.

eu lembro-me dos meus primeiros jogos na mega drive tinha eu prai 8 ou 9 anos, e por varios jogos que tivesse, um jogo com o qual perdi muitas horas foi o micro machines a jogar com o meu irmao e os meus vizinhos, perdiamos tardes naquilo todos contentes a jogar 4 ao mesmo tempo... conclusão, nao trocava a minha vida ate hoje por um mundo nos videojogos.

o puto quando for adulto socializa com miudas aonde? no playboy the mansion? :lol:
 
Kotor disse:
exacto o miudo provavelmente terá dificuldades de adpatação social quando for mais velho porque não aprendeu a socializar na idade mais importante para isso, a infancia, exprimindo no futuro comportamentos individualistas e anti-sociais.

eu lembro-me dos meus primeiros jogos na mega drive tinha eu prai 8 ou 9 anos, e por varios jogos que tivesse, um jogo com o qual perdi muitas horas foi o micro machines a jogar com o meu irmao e os meus vizinhos, perdiamos tardes naquilo todos contentes a jogar 4 ao mesmo tempo... conclusão, nao trocava a minha vida ate hoje por um mundo nos videojogos.

o puto quando for adulto socializa com miudas aonde? no playboy the mansion? :lol:
era a vantagem de ñ haver jogos online, quando se queria jogar com mais gente, era tudo junto, assim o jogo em si era prai 1 decimo de tempo todo, o resto era a rir ou a "gozar" com alguem... ainda há uns meses nos iamos todos para casa de um colega meu jogar MM, era uma festa :-D
era só rir!

eu até te digo onde é que ele (possivelmente) irá socializar com as raparigas... mas parece mal.

Fikem bem!
 
quando eu tinha 8 anos só havia o 48k... consolas? o que é isso?

passava os dias a jogar à apanhada, escondidas, etc.... a arranhar-me todo a subir a árvores, etc...
 
Eu quando tinha 8 anos andava sempre todo esfolado...com arranhadelas e todo partido...
Andava sempre de bicicleta, de patins, de skate, a jogar à bola... à apanhada, à escondidinha.... tinha praí um grupo de 8-10 na minha rua...Era um espectaculo:)

E LEGOS? :D que loucura...entao quando tavamos praí 4 ou 5 a construir....lol

Agora desperdiçar a vida agarrado ao monitor/televisao desde puto...desde os 2 anos....sinceramente...(lol..aos 2 anos nem me lembro do que fazia....:-D)

E quanto aos jogos em grupo lembro-me de tambem jogar Micro Machines a quatro. Dois no teclado e os outros dois com um comando...que moca de riso :D
Jogava era muito Worms....isso até dava pra jogar até 8...cada um prai com 1, 2 minhocas...lol

Bons tempos...agora é esta canalhada toda vidrada 24horas por dia nos jogos/net/tv e nem sabem o que tao a perder...
Mas a culpa é dos pais..que lhes apaparicam todas as vontades...
 
Gaminger disse:
Esses pais desse rapaz deviam de ser decapitados. Quantoas hóras não passa ele diáriamente á frente da TV? Ou achas que consegues jogar bem dum dia para o outro. Não acho isso muito louvável. :nie2:


Epa, voces nao deviam estar a julgar os pais do miudo por o deixarem passar varias horas em frente á televisao. Hoje em dia é mais normal uma criança passar 4horas a jogar ou a ver televisao do que passar 4horas a brincar na rua... Os pais desse miúdo devem sentir-se orgulhosos por ter um filho que com sete anos consegue ser melhor do que pessoas com 17 anos e por ai adiante. Não é qualquer um que com sete anos consegue ter as capacidades de jogo que esse miudo tem... Tenho a certeza que muitos de nós se passasse-mos as horas que o lil poison passou a jogar até ser o vice-campeao mundial, nao seriamos tão bons como ele...

Louvável é o facto de o lil poison com 7 anos ser vice-campeao mundial de halo 2





God_Lx disse:
Ak1ra m/6 ? Maiores de 16 provavelmente ! Axas k o Halo é um jogo pra putos ? erm... M6 são as crónicas de narnia praí, e mesmo assim axo k sai sangue qd acertas nos gajos...

Que criança hoje em dia joga jogos para a sua idade? e vê filmes para a sua idade?
É muito raro mesmo... E com 7anos jogava jogos para maiores de 16 e nao foi por isso que fiquei traumatizado ou deixei de crescer normalmente.



Kotor disse:
exacto o miudo provavelmente terá dificuldades de adpatação social quando for mais velho porque não aprendeu a socializar na idade mais importante para isso, a infancia, exprimindo no futuro comportamentos individualistas e anti-sociais.

Eu comecei a jogar na minha sega saturn, aos 4 anos... Passava 4 horas no minimo a jogar por dia, e nao foi por isso que deixei de ter amigos e de ser sociavel. Hoje em dia tenho amigos de todo o tipo, e muitos desses sao amigos que fiz com a idade de 4/5 anos (a idade em que passava mais tempo em frente á televisao)



Roam-se de inveja, como diziam duas replys acima, temos que adimitir que este miudo tem capacidades fora do normal. Se é ist que ele gosta de fazer que o faça. O rapaz nao deve ser nenhum infeliz, pois faz o que gosta que é jogar e jogar é o que quase todos os miudos hoje em dia com aquela idade mais gostam de fazer.



Cumps
 
no tempo da minha avo se recebesse um rebuçado no natal ja era muito

os tempos sao outros e tal apesar de axar k aos 2 anos começar a jogar nao é a coisa melhor para um bebe
 
silenx disse:
profile.jpg



fonte

Ainda à uns tempos andava por aqui um tópico do fatal1ty, a falar de pro gamers...
Nesse link ( FATAL1TY no 60 Minutos) tem um video a falar do fatal1ty e de outros pro gamers...incluindo o LiL Poison...

Na altura do video ele tinha 7 anos...agora tem 8....e é um jogador profissional de Halo! E já entra em campeonatos e tudo...

Lol...como dizia um comentário no site da g4amers...o puto aprendeu 1.º a jogar Halo e depois a falar :-D


E segundo a notícia, até dinheiro para pagar a faculade já tem...


Página oficial do puto:
http://www.lilpoison.com/

Estas noticias sao ilariantes.
Vejam so um miudo de 8 anos que na vida so joga consola e ja tem dinheiro para pagar a faculdade. Ok, ate aqui tudo bem.

Mas um miudo que passa o dia todo o jogar e quando nao ta a jogar, ta a pensar como e quando vai jogar axam mesmo que xega á faculdade e pior ainda que é fazer o curso na faculdade??
Se fizer o 9º ano ja se pode dar por contente :D
 
Última edição:
scorpion4 disse:
Que criança hoje em dia joga jogos para a sua idade? e vê filmes para a sua idade?
É muito raro mesmo... E com 7anos jogava jogos para maiores de 16 e nao foi por isso que fiquei traumatizado ou deixei de crescer normalmente.
Tu podes não ter ficado "traumatizado", bem como eu e outras pessoas, mas há que perceber que há uma possibilidade de alguém ficar "traumatizado" por jogar/ver filmes que não são para a sua idade.
scorpion4 disse:
Roam-se de inveja, como diziam duas replys acima, temos que adimitir que este miudo tem capacidades fora do normal.
É verdade que ele é sem dúvida um grande jogador e pode ainda vir a melhorar quando for mais velho. Eu não vi videos dele a jogar no campeonato, por isso não sei se tem tido uma onda de sorte. Ele também pode ficar assim como já é e assim sendo não é nada de extraordinário (na minha opinião), pois ele está entre os melhores, mas também atingiu a sua qualidade máxima.
 
Tive a ler todos os post e tenho uns comentarios a fazer.
Nao sei se alguns dos users que postaram teem filhos, mas ca vai.

Tenho 28anos e a minha 1º consola foi uma megadrive (quando saiu, acho que em 92) mas nunca fui muito viciado , ao contrario do meu irmao, mais novo ano e meio, que é e sempre foi um grande viciado. Os meus pais sempre nos controlaram mt as horas de jogo (ao meu irmao tentaram, mas o gajo era as escondidas e tudo),e mas notas era consola na caixa.

Agora que sou pai, tento de uma maneira saudavel que o meu filho cresça com videojogos á disposiçao mas nao só. Ele tem 3 anos e meio e acabou o locoroco para psp em 7 horas ( nao forma seguidas obviamente), e joga mt bem ao daxter. 3 anos e meio...!!
Mas há regras, jogos so aos fins de semana, e tem que se portar bem durante a semana senao nao joga.

Ainda nao vi o site do puto mas...será que ele nao é pura e simplesmente dotado?!?!?!
 
Back
Topo