1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vice City: Como editar replays?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SUp3rFM, 30 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1086)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Alguém me ajuda nisto? Tenho replays gravados do GTA. Como é que os posso editar? :)

Ando a coleccionar alguns stuns eventualmente engraçados. :D

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu normalmente uso um programa tipo FRAPS, gravo isso em AVI e encodo em xvid ou divx.

É o melhor para gravar os melhores momentos dos games :)

Tenho aqui uns moves do WWF mesmo bunitus!

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Pois, pensei nisso. Foi o que fiz no UT há uns anos. Mas queria mesmo editar um replay que tenho guardado. :)

É um salto no aeroporto... faço 720º com a PCG 600, aterro com ela bem, mas mal toca no chão começa a arder! weeeeeeeee

Help. :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

www.gtaforums.com

Tenta aqui... tb já fiz belas stunts com a bike e mtas não ficaram guardadas :(

Já fiz um 360º e aterrei em cima de outra bike e parti-me todo :-D

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ninguém me quer enviar um savegame para o mail?
    :rolleyes:

É que formatei o PC e esqueci-me de que este gayme grava nos "my docs".. :'(

Já tinha a missão dos táxis feita, a dos cubanos e dos haitis (da velha com o voodoo marado), a do gajo do barco, dos love fist, da discoteca, etc.. fds.. help?

Partilhar esta Página