Vice City ou San Andreas?

baseado em suposiçoes, o San Andreas por ser mais recente e mais completo... E ja tive o SA:MP e tinha centenas de jogadores, alguns com centenas de pessoas a jogar ao mesmo tempo
 
Em termos de historia o San Andreas é demasiado "Bling Bling Yo Yo", a historia irrita-me, mesmo.
Mas, tecnicamente, é superior que o Vice City...
 
A história para mim não é melhor nem pior, é diferente de qualquer outro GTA, mesmo os Stories.

Na net joga-se SA, vim agora mesmo de um servidor *****, falam dele no tópico geral do GTA, mas se decidires ir lá, aviso-te que o ***** é pa cumprir, e pode-se tornar chato para alguns...
 
A história para mim não é melhor nem pior, é diferente de qualquer outro GTA, mesmo os Stories.

Na net joga-se SA, vim agora mesmo de um servidor *****, falam dele no tópico geral do GTA, mas se decidires ir lá, aviso-te que o ***** é pa cumprir, e pode-se tornar chato para alguns...

*****? O que significa isso? lol

Para dizer a verdade em sei bem como sera o jogo online mas suspeito que andemos pela cidade em conjunto com os outros jogadores ligados e que possamos matarmonos e etc nao?
 
*****? O que significa isso? lol

Para dizer a verdade em sei bem como sera o jogo online mas suspeito que andemos pela cidade em conjunto com os outros jogadores ligados e que possamos matarmonos e etc nao?

***** é Roleplay. Basicamente é deitar a premissa original de roubar carros e matar gratuitamente o pessoal, e agir como na vida real...
 
entao e isso e secante? :P

Estou num impasse. Eu hoje por exemplo, entrei mais no esquema, e ao despistar-me e ir parar à aguas, inves de sair e ir roubar outro carro, chamei os paramédicos para me irem buscar. Lá fui meio atabalhoado para ao hospital e deram-me alta, e pronto, sempre teve mais piada do que nos outros dias.

Acredito, no entanto, que tenha mais piada ser ou policia ou paramedico, dado que a accao não para.
 
É pena que o MTA:VC já morreu há uns tempos, mas ainda encontras muitos servidores por aí.
há cerca de 3 anos encontravas uma grande comunidade de jogadores pt's, mas com a saida do SA foi tudo embora.
 
Se pões as coisas nesses moldes, e partindo do pressuposto que apenas o online interessa, o SA é a escolha óbvia.

Eu pessoalmente tenho os dois originais, e prefiro 10X o VC (até estou a vender o outro). Mas isto sou eu, que não estou interessado no online em GTA's.
 
Ja arranjei o San Andreas e ja joguei na net ate e fixe...

Ja agora aproveito o topico... alguem me diz um ou dois sites com carros/motas/etc para por no jogo para jogar no modo normal? E com as instruções de instalar sff ja agora :-D
Obrigado
 
alguem me diz um ou dois sites com carros/motas/etc para por no jogo para jogar no modo normal? E com as instruções de instalar sff ja agora :-D
Obrigado

http://www.gtainside.com

Mas nunca experimentei a instalar nada.

Quanto ao tópico, na minha opinião SA é mais avançado tecnicamente e tem uma comunidade online maior. O que me poderia fazer jogar VC e não SA talvez seja a historia no geral, não gosto muito do gheto e dos gangues.
 
Última edição:
Em termos de historia o San Andreas é demasiado "Bling Bling Yo Yo", a historia irrita-me, mesmo.
Mas, tecnicamente, é superior que o Vice City...

pois mas não é.. ambos são "iguais".. e tu agora dizes lool

e eu digo mas é.. o GTA SA é basicamente o VC modificado, tal como este é um GTA 3 modificado..

mas digo te não há nada que se faça no SA que nao seja possivel no VC ;)

não esquecer mods como o GTA State of liberty, que te traz ao mapa de VC LC (GTA III), San Andreas, e mais 3 ilhas ;)

mas hoje em dia é no GTA SA que mais gente se concentra ;)
 
Back
Topo