1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vice City ou San Andreas?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Net_Holer, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2553)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas!
    Gostava de saber qual é actualmente o GTA que se joga mais online... o san andreas ou o vice city?
    Estou a pensar jogar um deles :p

2. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

baseado em suposiçoes, o San Andreas por ser mais recente e mais completo... E ja tive o SA:MP e tinha centenas de jogadores, alguns com centenas de pessoas a jogar ao mesmo tempo

3. Morais

Morais Power Member

Em termos de historia o San Andreas é demasiado "Bling Bling Yo Yo", a historia irrita-me, mesmo.
    Mas, tecnicamente, é superior que o Vice City...

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A história para mim não é melhor nem pior, é diferente de qualquer outro GTA, mesmo os Stories.

Na net joga-se SA, vim agora mesmo de um servidor RP, falam dele no tópico geral do GTA, mas se decidires ir lá, aviso-te que o RP é pa cumprir, e pode-se tornar chato para alguns...

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

RP? O que significa isso? lol

Para dizer a verdade em sei bem como sera o jogo online mas suspeito que andemos pela cidade em conjunto com os outros jogadores ligados e que possamos matarmonos e etc nao?

6. raVemjr

RP é Roleplay. Basicamente é deitar a premissa original de roubar carros e matar gratuitamente o pessoal, e agir como na vida real...

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

entao e isso e secante? :P

8. raVemjr

Estou num impasse. Eu hoje por exemplo, entrei mais no esquema, e ao despistar-me e ir parar à aguas, inves de sair e ir roubar outro carro, chamei os paramédicos para me irem buscar. Lá fui meio atabalhoado para ao hospital e deram-me alta, e pronto, sempre teve mais piada do que nos outros dias.

Acredito, no entanto, que tenha mais piada ser ou policia ou paramedico, dado que a accao não para.

9. Inka

Inka Power Member

É pena que o MTA:VC já morreu há uns tempos, mas ainda encontras muitos servidores por aí.
    há cerca de 3 anos encontravas uma grande comunidade de jogadores pt's, mas com a saida do SA foi tudo embora.

10. rodaco

rodaco Power Member

Se pões as coisas nesses moldes, e partindo do pressuposto que apenas o online interessa, o SA é a escolha óbvia.

Eu pessoalmente tenho os dois originais, e prefiro 10X o VC (até estou a vender o outro). Mas isto sou eu, que não estou interessado no online em GTA's.

11. Bickuribox

Bickuribox Power Member

O San andreas e muito mais fixe..

12. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Ja arranjei o San Andreas e ja joguei na net ate e fixe...

Ja agora aproveito o topico... alguem me diz um ou dois sites com carros/motas/etc para por no jogo para jogar no modo normal? E com as instruções de instalar sff ja agora :-D
    Obrigado

13. argand

argand Power Member

http://www.gtainside.com

Mas nunca experimentei a instalar nada.

Quanto ao tópico, na minha opinião SA é mais avançado tecnicamente e tem uma comunidade online maior. O que me poderia fazer jogar VC e não SA talvez seja a historia no geral, não gosto muito do gheto e dos gangues.

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  14. EuCoRi

EuCoRi Power Member

Definitivamente o San Andreas.

15. Mithrandir

Mithrandir Power Member

Eu gosto muito mais do Vice City.

16. level

level Power Member

passei ambos ate ao fim, no entanto gostei mais do vice city ;)

17. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas não é.. ambos são "iguais".. e tu agora dizes lool

e eu digo mas é.. o GTA SA é basicamente o VC modificado, tal como este é um GTA 3 modificado..

mas digo te não há nada que se faça no SA que nao seja possivel no VC ;)

não esquecer mods como o GTA State of liberty, que te traz ao mapa de VC LC (GTA III), San Andreas, e mais 3 ilhas ;)

mas hoje em dia é no GTA SA que mais gente se concentra ;)

18. gosto mais da historia do VC, o SA é muito Broklyn Style

Partilhar esta Página