Vice City Stories (2007) vs Vice City (2002)

RedCode

Power Member
Ola

estou indeciso se compro o novo Vice City Stories para a ps2, será que é o mesmo jogo que saiu há quase 5 anos, mas com missões diferentes?
Eu sei que este é um port da PSP mas tem vantagens?

As minhas opções são

- GTA Vice City 19.90
- GTA San Andreas 29.90
-GTA Vice City Stories 39.90

Às tantas como nunca joguei o San Andreas e já joguei o Vice City pode ser uma opção bastante apreciável.
 
Se fosse a ti ia para o San Andreas. Ainda hoje é considerado como um dos melhores jogos da PS2, sendo k o VCS é um port da PSP e é bem mais pekeno k o SA.
 
Na minha opinião de GTAFAN! :P

Penso que se puderes comprava os 3 :P
Não, mas se pudesse pelo menos o Vice city e o san Andreas, pois há partes no SA que so vais perceber se passares o Vice City, não que te prejudique se não o passares, porque são apenas uns detalhes. mas se o conseguires arranjar emprestado era o melhor..

Quanto ao Vice city stories, não, não é o mesmo que o Vice city, mas é mais uma implementação de novas opções + um novo storyplay no Vice city original. Não te posso dar certezas pois não o joguei e não o vou fazer, pois para mim um GTA só é GTA num PC!!

Fiquem, desculpem a expressão, fud***o, quando a R* disse que o GTA4 ia apenas sair para as consolas...

Desde o GTA3 que faço mods e TCM's (Total Conversion Mods) para a série e agora já não o vou poder fazer... :(:(

Mas agora respondendo mesmo directamente a pergunta, não penses mais, San Andreas é o que deves escolher, é sem sombra de dúvidas o melhor jogo da série, e tem uma história bastante interessante, e o domínio sobre territórios e controlo de gangs é sempre outra coisa....

cumps
 
Olha, não vou falar qual é o melhor GTA, porque isso é uma questão de opinião.

Mas vim aqui para falar um pouco sobre Vice City Stories (sim, ja o joguei). VCS é na verdade um novo jogo, mas se passando na mesma cidade de Vice City (com algumas diferenças, pois acontece dois anos antes). O resto é novo: as estações de rádio, a história, a jogabilidade, etc.

A maneira de jogar é parecida com Vice City, mas com algumas coisas de San Andreas, como a possibilidade de nadar (em Vice City vc morre se cair na agua). Além disso, as missões extras (como as de taxi) estão mais variadas. Ah, e o jogo tem missões parecidas com as famosas guerras de gangues de San Andreas.

A história é inédita, e você não joga com Tommy, e sim com Vic Vance (irmão de Lance Vance. Se você não sabe, Lance é um personagem importante de Vice City. Quanto a Vic, ele apareceu apenas no começo de Vice City). Em VCS, Vic entra no exército para tentar conseguir dinheiro para sustentar a família, mas alguns eventos o fazem ser expulso. Não vou entrar em detalhes para não estragar, mas é muito legal.


Enfim, VCS é muito mais que apenas uma versão do PSP. É um grande game, e que tem gráficos bem legais (piores que os de San Andreas, mas melhores que os de Vice City). Vale muito a pena.
 
Vice City Stories

Na verdade eu tenho o VCS para a PSP, e já bati o jogo (100% Complete) as missões são diferentes, a cidade em termos de território é igual. A 1ª cidade em Vice City é agora a 2ª. Grande parte da cidade está tudo em construção.
Agora em vez de ser os habituais 100 pacotes, são 99 Balões vermelhos que estão nos locais mais inesperados, para os destruíres precisarás de um guia, para além das Sidemissions e dos Odd Jobs.
As missões de história estão muito bem construídas, mas se te dedicares muito ao jogo conseguirás passa-las em menos de 3 dias. Para alem disso tudo, há uma espécie de Impérios com *"negócios" e terás que conquista los, servem também de safehouse, mas só para gravar.

*Protection Racket (15 Níveis)
Loan shark (15 Níveis)
Prostitution
(15 Níveis)
Drug running (6 Níveis)
Smuggling (6 Níveis)
Robbery (6 Níveis)

O que precisas para completar o jogo:

Sidemissions

-Ilha 1

#001-Civil Asset forfeiture impound
#001a-Lista 1
#001b-Lista 2
#001c-Lista 3
#001d-Lista barcos
#002-Crims on wings
#003-Fire copter
#004-Haiti Hover race
#005-PCJ Playground
#006-Shooting Range
#007-Sky wolf
#008-Shunshine Auto's Turismo
#009-Time Trials (BMX, Quad e Sanchez)
#010-Vice Sights

-Ilha 2
#011-Crash
#012-Fairground Turismo
#013-Harbor Hover race
#014-Land, Sea and Air
#015-Life Guard ( Podes nadar à vontade na água, nunca te afogarás)
#016-Mashin' up the mall
#017-Playground on the Point
#018-Swinger's Club
#019-Watersports

Odd Jobs

#020-Air Ambulance (+50 Vida)
#021-Empire Buisness
#021a-Protection Racket
#021b-Loan shark
#021c-Prostitution
#021d-Drug running
#021e-Smuggling
#021f-Robbery
#022-Firefighter (À prova de fogo) [não à prova de explosões]
#023-Paramedic (sprint infinito)
#024-Taxi (50 clientes = clicas na tecla "baixo" e o taxi salta
#025-Vigilante (+50 Escudo)


 
Se quiseres somente comprar um, na minha opinião iria sem dúvidas para Vice City...o San Andreas é muito bom...mas para mim o Vice City tem uma mística especial...faz-me lembrar o filme Scarface...o SanAndreas é muito "Hip-Hop" para mim...não acho muita piada à luta de gangs...mas aí está...questão de gostos, mas não deixa de ser um excelente jogo. O Vice City Stories não posso "opinar" pois nunca lhe pus a mão...estou à espera que baixe de preço.

Cumprimentos Insanos!


P.S. - Os preços que aí tens do Vice City e do San Andreas estão muito desactualizados, já consegues arranjar esses dois ao preço de um, originais em segunda mão e com boa qualidade. Visita os sites online de venda de jogos. =) Aproveitas e compras os dois duma vez só. Bom vício.
 
Última edição:
Back
Topo