MMO viciado em mmorpg´s

peter_in_up

Power Member
Pois eu sou viciado em mmorpg´s mas passado um tempo canso-me!1 mes foi o maximo de tempo k tive a jogar!! canso-me do jogo ! (o minimo foi 1 dia o jogo era o voyage century) eu até já me riu!!:002::002:
pois já joguei SRO; cabal online ; metin ; RF online e muitos outros!!(não joguei wow porke o jogo n me chamou muito á atenção!!) agora estou a jogar Perfect world vou ver se fico mais de 1 mes a jogar!!

Mas n escondo a minha anciadade pelo jogo AoC !!
 
Lolada.. nem chegas a aproveitar nada. :P Ver as tuas chars evoluidas então é mentira... loOL

AoC... isto se continua assim vai la nascer a Guild Techzone... loOL
 
com tantos tópicos que crias aqui gastas o tempo todo e não jogas é nada LOL

não tens pica talvez por jogares a muitos MMORPG's, o estilo é todo o mesmo
 
digo-te que se eu jogar a um MMORPG sozinho sem conhecer ninguem fartome bastante depressa do jogo e desisto ... sera que e esse o teu caso lol ?! e que seres um viciado e so jogares 1 mes e uma total lolada xD
 
Pois eu sou viciado em mmorpg´s mas passado um tempo canso-me!1 mes foi o maximo de tempo k tive a jogar!! canso-me do jogo ! (o minimo foi 1 dia o jogo era o voyage century) eu até já me riu!!:002::002:
pois já joguei SRO; cabal online ; metin ; RF online e muitos outros!!(não joguei wow porke o jogo n me chamou muito á atenção!!) agora estou a jogar Perfect world vou ver se fico mais de 1 mes a jogar!!

Mas n escondo a minha anciadade pelo jogo AoC !!

quando se fica com anciadade é muito chato
 
Pois eu sou viciado em mmorpg´s mas passado um tempo canso-me!1 mes foi o maximo de tempo k tive a jogar!! canso-me do jogo ! (o minimo foi 1 dia o jogo era o voyage century) eu até já me riu!!:002::002:
pois já joguei SRO; cabal online ; metin ; RF online e muitos outros!!(não joguei wow porke o jogo n me chamou muito á atenção!!) agora estou a jogar Perfect world vou ver se fico mais de 1 mes a jogar!!

Mas n escondo a minha anciadade pelo jogo AoC !!

eu jogo sempre com amigosos jogos!Torna tudo mais divertido!!:lol::lol:
 
Vamos ver se não te arrependes! :D
Não pelo hardware... que isso sei que não.. mas pelo jogo :P

É um risco sempre como é obvio mas segundo o que se le dos beta testers, segundo as imagens e afins promete ser um jogão, o que tenho lido nos foruns dos beta testers pelo o menos na parte tecnica esta tudo espantado com o jogo mesmo com os bugs que ainda tem e que estao a ser corrigidos.
 
É um risco sempre como é obvio mas segundo o que se le dos beta testers, segundo as imagens e afins promete ser um jogão, o que tenho lido nos foruns dos beta testers pelo o menos na parte tecnica esta tudo espantado com o jogo mesmo com os bugs que ainda tem e que estao a ser corrigidos.

Acredita vai ser um jogão! ;)
 
Incompleto!? Eu acho que não, mas cada um tem a sua opinião.

Sim concordo contigo em cada um ter a sua opinião.

Mas tens algum destes seguintes aspectos no wow?
- Combates a cavalo?
- Tens City sieges?
- Castle sieges?
- As montadas dão damage?
- As Guilds tem a sua própria aldeia?
- Podes dar socos e pontapés no adversário?
- Podes cortar cabeças e braços?
- Podes partir a arma?
- Tens alianças de Guilds?
- Podes construir uma aldeia?
- Podes atacar com um shield e fazer damage com o mesmo?
- Podes matar um gajo da tua aliança ou Guild?
- Podes fazer sexo numa casa de prostituição na cidade?
- O Stealth estar interligado ao sistema diurno e nocturno?
- Tens mercenários? (jogador que joga alone e não quer Guild pode ser mercenário, pago por uma Guild para lutar por eles numa siege ou para fazer uma determinada tarefa). Etc etc etc...
- Já para não falar no principal o sistema de combate revolucionário :D que tem a melhor jogabilidade já vista até hoje num mmorpg.

...e estes aspectos são factos no AoC!
É normal não achas? Afinal o wow já tem 4 anitos :D (eu ainda gosto do wow mas...)
Não pode rivalizar com alguns jogos de última geração...

Mas respeito a tua opinião.

Cumps.
 
Última edição:
Sim concordo contigo em cada um ter a sua opinião.

Mas tens algum destes seguintes aspectos no wow?
- Combates a cavalo?
- Tens City sieges?
- Castle sieges?
- As montadas dão damage?
- As Guilds tem a sua própria aldeia?
- Podes dar socos e pontapés no adversário?
- Podes cortar cabeças e braços?
- Podes partir a arma?
- Tens alianças de Guilds?
- Podes construir uma aldeia?
- Podes atacar com um shield e fazer damage com o mesmo?
- Podes matar um gajo da tua aliança ou Guild?
- Podes fazer sexo numa casa de prostituição na cidade?
- O Stealth estar interligado ao sistema diurno e nocturno?
- Tens mercenários? (jogador que joga alone e não quer Guild pode ser mercenário, pago por uma Guild para lutar por eles numa siege ou para fazer uma determinada tarefa). Etc etc etc...
- Já para não falar no principal o sistema de combate revolucionário :D que tem a melhor jogabilidade já vista até hoje num mmorpg.

...e estes aspectos são factos no AoC!
É normal não achas? Afinal o wow já tem 4 anitos :D (eu ainda gosto do wow mas...)
Não pode rivalizar com alguns jogos de última geração...

Mas respeito a tua opinião.

Cumps.

Fanboy ^^
 
Back
Topo