1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Viciado no Techzone!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por wOmBaT_PT, 12 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 617)

1. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Boas,

Ppl, axo q tou viciado nisto. No trabalho levo o portátil de propósito para tar sempre em contacto com isto... Será que já documentaram isto nos fórums de psicologia? Não, só quero dizer que está excelente apesar do pouco tempo que conheço isto. Vou só fazer uma sugestão (só mais uma no meio de tantas né?), e que tal criar uma opção para mudar as cores do fórum, tipo skin?

Azta e bom trabalho...

2. Raptor

Raptor OC Legend

Cá em baixo no lado esquerdo tens uma opcção para mudares a skin por defeito do forum.

Futuramente poderemos criar skins novas, mas isso irá com o tempo (e quando tivermos tempo :))

3. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Obrigado, deve ser pela pressa de ver os posts que nao reparei nisso, prometo que vou dar uma vista de olhos.

azta

4. cyruz

cyruz Banido

Tem graça W~wOmBaT_PT pq eu faço o mesmo.
    Tambem levo o portatil para o bules, mesmo que seja para ver outras cenas e acabo sempre por vir aqui parar.

5. SamuHell

SamuHell Power Member

Deixa cá ver:
    -Sei das novidades sem procurar por elas...
    -Sei dos mods sem procurar por eles...
    -Falo com pessoas de várias taxas etárias, profissões, vivências...
    -Rio-me com cenas malucas do anedotas e curiosidades...
    -Se quizer andar à trolha vou à parte da bola :lol:
    -Para quem se tornar num gaybasher temos o Cagãostelo Branco...

Conclusão: somos uma Tribo quer queiram, quer não.

...Só vou ver o mail ao sapo porque tem que ser!

Partilhar esta Página