1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Video-análise do MotorStorm

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno2k, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 4490)

1. nuno2k

nuno2k Power Member

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Antes tinha dúvidas....
    Agora tenho a certeza que o jogo é francamente mau.

3. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu continuo a achar que o jogo está brutal.
    Boa review.

4. nuno2k

nuno2k Power Member

a ost tá demais

5. rabbit1

rabbit1 Power Member

Bem, brigado pelo video, estavas a jogar a 1080P ou não, e qual esse lcd ou plasma, já agora se tiveres o formula one coloca tb, que jogos é qua aconselhas no lançamento..

6. pofxxx

pofxxx Power Member

o jogo nao corre a 1080p. parece estar fixe

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Não sou grande fã deste genero de jogos, por isso o jogo simplesmente não me diz nada, alem disso, acho que a qualidade gráfica não dá para apreciar muito bem, mas o video já está melhor do que os outros, acho que foi um grande trabalho do Vicos :)

Quanto ao jogo, gostei de algumas partes, que poderão ser aproveitadas para o Gran Turismo 5 :) E isso é o que realmente me interessa na PlayStation 3

8. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Graficamente está muito bom...(Mau era que não estivesse...:007:)
    Quanto ao resto, não me pareceu grande coisa...

Parecia que os carros, á mínima pancada explodiam e desfaziam-se em mil pedacinhos...Houve lá uma parte então que o carro virou e Puff..Fez-se Chocapic...:-D Aconteceu sem mais nem menos...

9. nuno2k

nuno2k Power Member

chegou à temperatura maxima

10. cumalot

cumalot Power Member

o motor explodiu " literalmente"

11. José Vivi

José Vivi Power Member

"Este mete assim uma chapada ás pessoas assim em termos de gráficos" xD

12. schaumsancor

schaumsancor Power Member

O jogo parece-me muito bom em todos os aspectos.

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

que review tão imparcial!

achei que o carro salta demais mas o jogo parece bastante porreiro

14. Bufa

Bufa Power Member

200MB com muito pouca imparcialidade... :wvsore:

15. Vicos

Vicos Power Member

Este video foi filmada como todos os meus videos com a minha PSP e o Chotto chot :)

Bem es a primeira pessoa a dizer que o jogo e mau e nao e fun.....
    A gente para tudo nao e ;)

Nuno 2k
    Pois tens titulos bastantes conhecidos e mete bem o ambiente ;)

Rabbit1
    Estava a jogar no meu HD em 720p que a resolucao maxima do jogo motorstorm.

UnrealPT
    Bem isso foi culpa minha porque como tava comentado no meu video e foi dito, atingi a temperatura maxima e o meu motor explodiu com o deposito :)
    Os vehiculos estam e varias catedorias e cada um tem a sua caracteristica, uns mais fracos , otros mais rapidos , mais resistentes etc, nao e so aspeto exterior :)

Bufa
    Bem eu axo que sim porque e um jogo esperados por todos e ainda mais dice o ponto negro do jogo jap que nao tem online, MAS esta previsto na europa e USA. Talvez um patch apareca para a versao jap.
    Senao vejo me mal tar a dizer nem se compara os graphicos de uma Wii o etc , nao e ...

Se tiverem mais alguma pregunta digam . Se querem ver mais video o assim podem passar videos meus , recentemente tem la compatibilidade psp-ps3, nba07,f1,ressitance online e offline, reviews de acessorios, etc etc etc
    Tou sempre a escuta de pessoas para fazer certas reviews de jogos nas minhas possibilidades :)

16. flybikes

flybikes Banido

Vi apenas uns 5 minutos, e pelo que vi, pareceu-me que só disseste bem do jogo. Dá ideia que nunca jogaste outro jogo na vida (ou de outra consola).

No loading inicial (aquele GIGANTE), disseste que não é nada de especial, e enquanto estava a carregar, até pudeste explicar a razão da demora.

Depois, quando mudavas o tipo de veiculo, era 5 segundos, só para aparecer o proximo. O que se torna secante ao fim de algum tempo.

O jogo em si não me parece nada de especial. É mais um motocross madness. Uma pessoa joga e farta-se pouco tempo depois. Além disso, tal como no motocross madness, as pistas que vi até agora são parecidissimas, para não dizer iguais. Mesmo ambiente, mesmo cenário....enfim.

Para terminar, espero que uma pessoa possa passar os videos em câmara lenta de quando há um acidente. É que aquilo 1 vez é giro, mas depois...

Resumindo : do meu ponto de vista (já vi muitos videos, mas ainda não joguei), parece daqueles jogos, que embora não sendo nada de especial, tem do lado dele, o facto de ser um dos unicos jogos aceitaveis do fraco lançamento da ps3.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2007
  17. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

"o jogo interage com o environment" (mas disse environment em portugues LOL)

Bem continuando o jogo realmente é mt bonito mas demasiado arcade... estes jogos pa mim MORREM... next!

18. nuno2k

nuno2k Power Member

já que estão só a dizer mal do esforço do grande vicos (e boa vontade).
    já não coloca aqui a análise do grande f1 da ps3

19. Jintro

Jintro O Colaborador

birrinha. :D

20. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Lol , ehpa, eu estou de acordo com a grande maioria dos comentários negativos do jogo, também não o acho nada de especial nem faz o meu genero ... mas parece que toda a gente concorda que a nivel gráfico parece estar lá :P

Esperemos então pelo tal "F1" que é o jogo que parece prometer ...

Partilhar esta Página