Video-análise do MotorStorm

Parabéns pela review e obrigado por disponibilizares ao forum.

o jogo em si parece ter de facto grandes graficos, a jogabilidade é que como dizes é tipo burnout, que nem toda a gente gosta.

Disponibiliza mais reviews que a malta tá cá para apreciar :)
 
Cada um defende a sua consola isso tudo bem, mas não achas q te estás a contradizer? Dizes que uma pessoa farta-se de jogar Wii Sports q é so tar na cama a mexer as mãos e depois dizes que a funcionalidade do Sixaxis é fantástica? Decide-te.

PS: Boa review apesar de n gostar desse tipo de jogos
 
VIcus, quer dizer tu meter uma análise de um jogo como o motorstorm e não aceitas criticas negativas? Pensavas que ia tudo aplaudir essa tua critica "tão imparcial"? :)

Pa, se não tivesse aqui pessoal a criticar isto não tinha piada...nem valeria a pena sequer fazeres videos reviews. Não te esqueças disso.
 
Quanto ao jogo, tem gráficos interessantes mas nada mais, pelos muitos vídeos que vi o jogo torna-se repetitivo ao fim de umas horas.
 
Última edição pelo moderador:
o motorstorm pode estar mto bom visualmente e vertiginoso mas o conceito do jogo é do tempo da psx :-D

mas pior é que o jogo nao é bem aquilo que nos vimos na sua primeira aparição em 2005
 
lightMC, as vezes nem se pega muito pela jogabilidade, é mais pela interação que o jogo propoem, tal e qual como Burnout. Depende muito dos gostos das pessoas.

Já agora, se quizerem deixar algumas dicas para futuras reviews dá sempre jeito :)
 
Pessoalmente não é jogo que me cative , saltos enormes sem gravidade , pelo que vi nem as mudanças se pode meter , o carro desfaz-se todo por alguns toques minimos mas quando cai daqueles saltos patéticos não sofre nem um dano :D . É arcade e só de ver cansei , mesmo tendo mt bons gráficos e tal , é um jogo que não ia jogar mt tempo (30min-1h) ... Mas agradeço ao Vicos por disponibilizar o video ;)
 
Bufa

Bem eu axo que sim porque e um jogo esperados por todos e ainda mais dice o ponto negro do jogo jap que nao tem online, MAS esta previsto na europa e USA. Talvez um patch apareca para a versao jap.

A versão online está GARANTIDA, ou não tivesse eu estado a jogar online na quarta-feira passada! :p
O jogo está muito bonito e realmente às vezes parece que as porradas são um bocado chatas, mas é só uma questão de hábito e habilidade. Quanto a gostar ou não gostar isso depende de cada um, mas é sem dúvida um dos jogos mais divertidos para jogar com amigos e família, e um excelente motivo para comprar um segundo comando logo com a consola!
 
o motorstorm pode estar mto bom visualmente e vertiginoso mas o conceito do jogo é do tempo da psx :-D

mas pior é que o jogo nao é bem aquilo que nos vimos na sua primeira aparição em 2005


nao acho os graficos nada de especial.

e desilude ainda mais dpois da propaganda feita ao jogo em 2005... o que ainda tornam os graficos piores.

acho que se envolve aqui um bocado o factor mentira, e irrita, mas nao sei se alguém dá credito a isso...
eu no minimo sentia-me preocupado em comprar uma ps3.. o embrulho parecia bom de mais.. e é um facto, julgo que eles pensaram que com 2 anos de diferença a malta se eskecia doque viu em 2005...
 
Já joguei e não achei nada de mais nem mesmo de gráficos, tende também a tornar-se repetitivo.

Foi também a primeira vez que tive em contacto com uma PS3 e digo-vos já.. aqueles que criticavam a grande caixa preta da Microsoft(xbox 1), devem andar a engolir sapos dos bons..

Só mais uma nota: imparcialidade é não ser parcial, por exemplo, analisar as coisas como são sem influencia de gostos, sentimentos, etc..

e parcialidade, isso sim, é dizer as coisas que se quer dizer não fazendo uma review justa.

Eu não vi o video-análise nem vou ver pois já joguei o jogo mas vi pessoas ai a dizerem imparcialidade quando na verdade acho que queriam dizer parcialidade..

Só para acabar, a PS3 não é silenciosa como dizem..
 
Só para acabar, a PS3 não é silenciosa como dizem..

É claro que se lá encostares o ouvido ouves a ventoinha! Ou querias que fosse silencioso como um telemóvel, que (por enquanto) pouco aquece e não precisa de ventoinha?


Já agora Porto, gostas de algum jogo de corridas?
 
Só tinha lá esse jogo de corridas. Não é que tenha desgostado mas não é aquele jogo que me cativasse mesmo até porque tornava-se um bocado repetitivo.
 
ahh lol pensava que era da PS3.

Sim, adoro carros e corridas e também jogos.


Toca Race driver 1, 2 e 3 e Toca touring Car

Metropolis Street Racer / PGR

Rallisport Challenge 1 e 2

WRC

24H Le Mans

GTR

Entre outros, isto em "simuladores".

Jogos mais alternativos, gosto:

Flatout 1 e 2

Burnout 3 e 4

Acho piada ao Juiced

Tokio Xtreme Racer 2 (na DC)

etc..
 
Porto, já agora, tirando o factor de não ser o teu jogo "especial" quais os factores que não gostastes no jogo (por exemplo, como já falaram os tempos de loading) e os que gostaste (eu por acaso gostei de ver o sixaxis em acção, parece que vai modificar alguma coisa e trazer outras sensações aos jogos).
 
Já joguei e não achei nada de mais nem mesmo de gráficos, tende também a tornar-se repetitivo.

Foi também a primeira vez que tive em contacto com uma PS3 e digo-vos já.. aqueles que criticavam a grande caixa preta da Microsoft(xbox 1), devem andar a engolir sapos dos bons..

Só mais uma nota: imparcialidade é não ser parcial, por exemplo, analisar as coisas como são sem influencia de gostos, sentimentos, etc..

e parcialidade, isso sim, é dizer as coisas que se quer dizer não fazendo uma review justa.

Eu não vi o video-análise nem vou ver pois já joguei o jogo mas vi pessoas ai a dizerem imparcialidade quando na verdade acho que queriam dizer parcialidade..

Só para acabar, a PS3 não é silenciosa como dizem..

lol caramba pa criticar o jogo aproveita-se logo pa chamar à PS3 a pior consola de sempre (por tanto gostarem dela)...eheh
 
Não estou a criticar a consola.. foi o primeiro contacto que tive com ela (jogar mesmo e mexer, etc) e estou a referir essas coisas.. é normal..

Quando falei do tamanho e isso, não estou a falar mal, até porque tenho uma xbox 1 e gosto muito e para mim o tamanho na faz diferença mas na verdade é um sapo para quem criticou a xbox 1.

Quanto ao barulho que a consola faz, é so por causa daquele artigo daque site portugues que dizia que a consola nem barulho fazia.. enfim.. so estou a constatar.. para mim também não faz diferença o barulho visto que tenho umas creative s750 no pc e na xbox umas logitech z5500. que diga-se de passagem, abafam qualquer barulho que o cooler de 120mm do meu pc faz e da ventoinha e drive da minha xbox..

O jogo em si, ao principio é engraçado, os gráficos apesar de não me espantarem, são claramente bons. Um factor interessante é a liberdade do jogo mas isto é no inicio, depois torna-se repetitivo, os embates nos outros carros, em obstaculos do ambiente, etc.. Até que da-mos por nós a jogar um jogo a meia hora e tudo que se ve são corridas no deserto/colinas. Não é que isso seja necessáriamente mau (eu não gosto muito de todo-terreno mas isso são gostos) mas a falta de outro ambiente cria uma certa repetição.. Ao que se referiu, do tempo a aparecer os carros quando se vai a selecionar um, claro que quebra um bocado o ritmo mas como estavamos entre amigos, a conversar, etc (foi um amigo meu que trouxe uma ps3 lá de fora) não é tão desesperante mas sozinho, acredito que seja diferente.

Quanto à sensiblidade de movimento do comando, não achei nada de novo a um comando que tive a uns anos atrás para PC da microsoft.. A precisão é boa e até é tem a sua piada ao principio mas depois mudei logo para o analógico, este que continua identico ao da PS2(podiam melhorar a sensiblidade.. ). Ainda não joguei na Wii por isso não posso comparar a sensiblidade e desempenho do Wiimote ao comando da PS3.. Quanto a função em si do comando, acho que foi mais uma jogada da sony para dizer que tem pois não vejo ninguem interessado na função e quem experimenta, rapidamente muda para o analógico.

Não estou a criticar, estou a dar a minha opinião. Pode parecer que estou a por defeitos mas se lerem com atenção, não é bem assim.

Mas sim, gostava muito era de jogar um WRC na PS3, visto ser um jogo exclusivo da Playstation.. Muito mais curioso acerca de um WRC do que eventuais GT's que venham por ai..
 
ele tem razão, a primeira xbox foi muito caricaturada pel oseu tamanho, e esta ps3 tmb parece cá um chaço..:) nao é que isso me preocupe mto porque nao penso andar com ela as costas
 
yep, não é criticar mas é verdade.. para mim o tamanho não faz muita diferença pois até tenho algum espaço e arranjaria sempre espaço.

[off topic]So referi o tamnho da consola para lembrar mentes mais distraidas que criticaram a xbox 1.. mas para mim o tamanho é normal visto que estas consolas têm drive de dvd como a de um computador, disco duro, arrefecimento com coolers e ventoinhas, fonte de alimentação interna, etc.. se pensarmos, têm tudo que um pc tem e até sao pequenas comparas a uma caixa normal de um pc.. já nesta linha de pensamento, a ps2 fat, isso sim, era bem grande pois nem hdd tem e tem um "buraco" atrás que é a expansão slot(para meter o network adapter), que já vi pessoas a desmarcarem lá algumas cenas mais ilicitas eheh. A slim no entanto já é uma boa evolução em termos de tamanho. Mas nessa geração, dou valor à Gamecube a Dreamcast que desde logo apresentaram um bom tamanho para os componentes que tinham. A dreamcast já com modem, ficava com um tamanho mesmo muito bom e a Gamecube, essa sim era pequena es os slots de expansão ficavam por baixo da consola, não ficando grandes "buracos" vazios para os mesmos. Como já disses, só estou a dar a minha opinião pois para mim, o tamanho nem me encomoda muito.[off topic]
 
Back
Topo